Capítulo 20

6.2K 511 120
                                    

Dylan

— Como quer prosseguir com isso? — Tio Jon perguntou.

Jasmine, ao lado do pai, me olhou questionadora. Damon estava mandando mensagens de texto e não parecia nem um pouco interessado na conversa.

— John nos traiu. — Jasmine disse alto.

— Ele nunca jurou lealdade a nós. — respondi sem vontade.

Minha prima bufou irritada.

— Foda-se isso. Ele nos traiu!

— Jasmine...

— Papai! Ele sabia que ela estava viva esse tempo todo e não nos disse nada. Durante meses! É um traidor e deve ser tratado como tal.

A porta do meu escritório na mansão Black foi aberta e Marcus entrou, sendo seguido pela noiva e pela irmã.

— Você já falou com a Branna? — Sammy me perguntou. Neguei — Tem que falar, Dylan. Ela está se sentindo péssima com tudo isso.

— Acabei de descobrir que a minha irmã está viva. Eu quero ficar em paz e processar isso por um tempo antes de tomar qualquer decisão.

— Processar? — Jonathan se levantou da cadeira — Escute aqui, garoto. Tudo o que você não pode fazer agora é brincar com o tempo. Nicolina está em qualquer lugar do mundo sendo mantida presa com o filho dela. Sua irmã precisa de você, garoto. Pare de perder tempo. Ligue para o Peters e exija saber a localização do seu pai. Se ele não contar, arranque dele. Você é o líder da gangue mais perigosa de Chicago. Pare de nos fazer parecer coelhos fofinhos, Dylan.

Respirei fundo e não o respondi. Minha irmã está mesmo viva?

— Vou chamar o Chaves. Ele vai me ajudar a localizar Nina. Damon, descubra com o traidor onde o tio Wall está e faça tudo o que for preciso... — Jasmine tomou a frente.

— Isso é sério? — Sammy olhou para Jasmine, raivosa — Damon não vai a lugar algum. John fez algo estúpido e escroto, mas você e o seu irmão psicótico não vão pôr suas mãos torturadoras nele.

— John Peters arruinou a vida da Nina. Ele merece mais do que tortura.

— E você nunca arruinou a vida de ninguém? Quantas pessoas você já matou?

— Quantas foram necessárias. E John Peters vai ser apenas mais um número.

— Tô começando a achar que você vai ser o meu primeiro número da lista de pessoas que matei sem hesitar.

— Samantha...

— Escuta aqui, sua merdinha mimada. Pessoas cometem erros. Erros horríveis. Mas merecem uma segunda chance.

— Você pensou isso sobre o Vincent?

A mão de Sammy voou rapidamente até o rosto branco de Jasmine e se chocou contra a pele com um barulho alto. Os olhos azuis de Sammy brilharam de pura raiva.

— Repita e eu acabo com você agora mesmo, sua filha da mãe!

Marcus estava parado como uma estátua bem atrás da noiva, os olhos pousados na prima com o brilho da nova mágoa reinando neles. Damon tinha se distanciado do celular no meio da briga e ido parar ao lado de Sammy pronto para contê-la, mas depois da fala da irmã, até ele que sempre a protegeu achou que ela precisava de uma tapa para calar a boca.

Passei as mãos no rosto, farto de toda a confusão de família.

Jasmine se recuperou rapidamente do tapa e saiu do escritório de cabeça baixa, magoada consigo mesma por ter mencionado o homem que destruiu nosso primo meses antes. Louella a seguiu em silêncio.

Dylan - ChicagoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora