CAPÍTULO BÔNUS: O CASAMENTO

7.7K 396 117
                                    

Heather

Talvez em algum outro momento da vida eu teria surtado com toda a aglomeração em torno de mim, as vozes altas e falando ao mesmo tempo poderiam me causar uma insuportável dor de cabeça, além das opiniões sobre maquiagem e penteados me fariam querer fugir para algum lugar com o Adam. Mas não, hoje aturaria por um bom motivo. Um dos motivos mais especiais da minha vida acontece...Hoje eu vou me tornar oficialmente a Sra. O'Donnell.

Os preparativos não levaram longos e inacabáveis meses como os das noivas "normais" – muito pelo contrário, as meninas e eu não precisamos mais do que 4 meses para organizar tudo, com o genial auxílio da competente Sarah Carter. Por termos mudado recentemente para uma casa maior, que veio de brinde um gigantesco quintal, o monumento e eu decidimos manter a tradição de festejar em território nosso. Então a cerimônia e a festa seriam realizadas no quintal. Nossa lista de convidados deveria ser considerada a menor do mundo, pois com exceção de alguns amigos fuzileiros do Adam, o restante são as pessoas que sempre convivem conosco e consideramos como nossa família. Confesso que por um momento me senti uma completa anti-social por não ter ninguém além da família e a Alison – que a propósito não viria por conta da faculdade – no entanto, logo fiquei feliz ao lembrar que o esquadrão, Liam, Chloe, Eileen, tia Helen, Lucy, Sean, Zoe e Kyle já eram mais do que suficiente.

Houve vezes em que o Adam tentara me convencer a esquecer a formalidade, deixar todos para trás e casar em Las Vegas, porém, ele se deu conta de que também precisava dividir o grande dia com nossos amigos, beber, soltar comentários repletos de mau humor e repetir inúmeras vezes que sou sua para todo engraçadinho que fosse me cumprimentar só para provocá-lo. Mesmo após tanto tempo morando juntos, o tenente O'Donnell ainda morre de ciúmes.

Um sorriso tomou conta dos meus lábios ao pensar na noite anterior, quando fomos obrigados a nos separar para termos a nossa última noite de solteiros. Claramente avisamos um para outro o que estava proibido. Dentre todas as proibições, as principais eram:

*Nada de ir a pubs com garotas solteiras/ garotos solteiros.

*Nada de strippers/gogo boys.

*Não se influenciar pela empolgação dos amigos malucos.

*E novamente... Nada de strippers ou gogo boys.

Foi difícil me separar dos seus braços e interromper os beijos, contudo não aguentamos mais os resmungos da Zoe e do John, que eram o nosso motivo de preocupação em relação à despedida de solteiro. Possivelmente outra pessoa poderia achar que é um verdadeiro exagero ter me preocupado e sentido ciúmes, mas basta conhecer o pé-de-valsa bem para que me dessem razão. Enquanto festejamos na minha casa, bebendo e falando muita besteira, a parte sóbria do meu cérebro tentou imaginar o que Adam esteve aprontando a cada minuto.

Meus pensamentos foram interrompidos no momento em que senti Chloe – com a ajuda da Lucy, começar a tirar os grampos que ajudaram a prender meus cabelos enrolados. Sentada em frente a penteadeira do quarto principal da casa, ganhei um beliscão ao mexer a cabeça sem sua permissão para procurar a Zoe no cômodo.

- Hey! Só quero saber onde está a sua tia!

- Vai ficar roxa de tanto levar beliscão se não ficar quieta. – retrucou concentrada – E sabe que as marcas vão fazer o papai obrigar todo mundo a dar depoimento da noite de ontem, tudo isso antes do "sim".

Olhei para a Lucy em busca de algum apoio e logo ela tratou de mudar de assunto, uma habilidade que aprendeu comigo rapidamente.

- Como se sente?

Já era a milionésima pessoa que me faz a mesma pergunta e estou cansada de responder a mesma coisa, pois eles sabem que já me considero Sra. O'Donnell desde que Adam e eu passamos a morar juntos.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora