DECISÕES EXTREMAS

10.1K 671 302
                                    


Heather

Falta pouquíssimo tempo para os que nossos homens voltem e para comemorarmos esse acontecimento, que seria um grande momento para cada uma de nós, resolvemos nos reunir para uma festinha só de mulheres na minha segunda casa, mais conhecida como a casa dos O'Donnell. Todas reunidas em torno da mesa da cozinha, segurando cada qual a sua taça de vinho, contando um pouco das peculiaridades estranhas de nossos namorados e marido, que com a convivência, não conseguiram esconder suas manias engraçadas. Como por exemplo o Kyle, que segundo a Zoe não tirava as meias durante o sexo no inverno. Isso fez todas rirem, afinal, é extremamente estranho alguém tirar toda a roupa e deixar as meias esticadas até as canelas. Já no caso do Paul, segundo a própria Eileen, ele costuma – ás vezes – fazer flexões antes e depois do sexo, completamente nu no meio do quarto. Classificamos essa mania como "sexy", diferente do Kyle.

A próxima peculiaridade quem contou foi a tia Helen, dizendo que John tem a mania de cantar debaixo do chuveiro músicas dos Backstreet Boys e 'N Sync – bandas que a minha tia odeia – toda vez que toma banho sozinho. Ela até que tentou reclamar da sua gritaria esganiçada, porém o mesmo retrucou falando que aquela era a punição perfeita por se recusar a tomar banho com ele. Esse é o meu amigo pé-de-valsa!

- E quanto a você, Chloe? O que descobriu do Evan? – perguntou Eileen, já corada por causa do vinho.

Vi a diabinha de olhos azuis morder os lábios ao pensar nas possíveis manias que poderiam se igualar ao Paul, John e Kyle, sem perder a postura de príncipe que sempre gosta de frisar durante nossas conversas de madrugada. Sua resposta foi motivo de vaia e eu gargalhei com a reação das outras, que não iriam se satisfizer com qualquer coisa.

- Ah meninas, o Evan é perfeito, não tem essas manias loucas!

Quase pulou de susto por causa inesperadas vaias.

- Você pode fazer melhor do que isso, Chloe.

- Com certeza pode fazer muito melhor! – concordei com a tia Helen.

Ela revirou os olhos diante da pressão.

- Aposto que se ele fosse tão perfeito assim, você já estaria sentindo muito tédio agora. – comentou Zoe – Vamos lá, querida, pense um pouco melhor e compartilhe com a gente,

Novamente ela fez uma careta fofa enquanto pensa no que poderia classificar como "estranho" e necessitou de alguns instantes, até que encontrasse algo que lhe fez gargalhar alto. Gesto que me deixou curiosa para saber o que o rostinho bonito e a educação do Evan escondiam de nós.

- Evan é tão fã do mundo do cinema que sabe todas as falas dos seus filmes prediletos e há momentos em que o meu príncipe usa algumas delas durante as nossas conversas.

Foi impossível reprimir a vontade de perguntar:

- E o que tem de tão estranho nisso?

Mais uma gargalhada preencheu o ambiente.

- Vocês já assistiram ao filme "Apollo 13"? – assentimos fazendo-a sorrir – Certa vez combinamos de fazer um piquenique, mas acabou surgindo um compromisso com o esquadrão e ao invés dele me avisar de maneira normal, Evan atendeu ao telefone dizendo a frase épica dita pelo Tom Hanks. Houston, nós temos um problema.

Pode não ter sido um segredinho sujo, entretanto não deixou de ser engraçado ao imaginarmos a cena e a palavra "nerd" foi dita em um coro, classificando a mania do príncipe do esquadrão. Em seguida, quando o burburinho acabou e pararam de pegar no pé da Chloe, a atenção delas foi focada na minha direção. Não precisou dizerem em palavras que era a minha vez de expor o Adam e eu tive cuidado em escolher cada palavra para que aquela informação não chegasse aos ouvidos de seus homens, já que eles adoram testar a paciência do mal-humorado tenente O'Donnell.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora