UMA NOITE PERFEITA - PARTE 1

23.9K 1K 302
                                    


Heather Carter

Nem completou 5 minutos e já ouvi os gritos contentes de Chloe vindo do primeiro andar, me fazendo rir enquanto subia os últimos degraus da escada. Quando entrei em seu quarto, acabei gargalhando alto ao vê-la abraçando Adam de um jeito sufocante e o beijava nas bochechas repetidamente, agradecendo um milhão de vezes, além de dizer que era o melhor pai do mundo. Sentei na cama com os olhos focados neles e corei ao receber um sorriso agradecido de ambos assim que se afastaram, como se eu fosse o herói que impediu que ficassem um mês sem se falar. Como eu disse, ser filha de uma psiquiatra tem suas vantagens, ajuda muito, ter um caso escondida com o Adam, melhor ainda!

Levei um susto ao escutar Chloe gritando e pulando em cima de mim, depois sussurrou junto ao meu ouvido:

- Não sei qual discurso você usou, mas funcionou... – beijou meu rosto – Obrigada, minha amiga!

- Nem precisa agradecer, Chloe.

Ouvimos Adam limpando a garganta de maneira proposital, então viramos a cabeça em sua direção e sorri ao vê-lo coçar a barba.

- Já que a espevitada aí tem um encontro e acabei fazendo macarronada para um batalhão. Você aceita ficar para jantar, Heather?

- Não vai sair com Dylan, Heather? – perguntou a loira ao meu lado, visivelmente desapontada.

Fiz uma careta ao lembrar do sorriso cafajeste do irmão de Evan e a discussão de alguns minutos atrás. Acabei balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Acho melhor ir somente você e o Evan, até porque não conseguiria suportar a companhia do irmão dele! – expliquei fazendo o monumento sorrir satisfeito.

Revirei os olhos ao notar que Chloe estava prestes a fazer chantagem, no entanto, dessa vez eu diria "não". Essa é a minha palavra final.

- Dylan é tão bonito e pareceu gostar tanto de você...

- Mas eu não gostei dele.

Vendo que não venceria a batalha e nem estava disposta a insistir nesse assunto, surgiu uma outra ideia.

- Ok, mesmo que você não tenha a intenção mais de sair, ainda quero que fique aqui e quando chegar fofocamos sobre o meu encontro! O que acha?

Eu já tinha planos de inventar essa desculpa para permanecer na casa e passar um tempo com Adam, além de outro plano que colocaria em prática quando já estivesse longe de casa. Algo que deixaria ambas muito satisfeitas, assim como nossos devidos pares.

- Acho uma ótima ideia!

Recebi um abraço dela em resposta. Novamente Adam limpou a garganta e antes de dirigir para a porta do quarto, avisou:

- Então eu vou dar uma olhada na panela do macarrão e, por favor, Heather, dite as regras a ela.

Me limitei a assentir enquanto Chloe gargalhava.

Fiquei orgulhosa em assistir a minha melhor amiga toda empenhada em se vestir da maneira correta, preocupada em passar um pouco da sua personalidade para a roupa escolhida e sem perder a elegância, que é a sua marca registrada. Ela ligou para o Evan para avisar da mudança de planos. Praticamente surtou ao perceber que faltava 1 hora para que ele viesse buscá-la!

Me ofereci para ajudá-la a escolher entre os milhares de vestidos e sapatos do closet, optando por fim um nude de tecidos esvoaçantes e a saia com várias camadas que acabavam um pouco acima dos joelhos, dando um efeito maravilhoso. O sapato foi um par de peep toe também da mesma cor. Tive o prazer de fazer a sua maquiagem, bem leve e realçou sua beleza natural. Para complementar o look fiz um coque no seu cabelo loiro, deixando-a com uma aparência ainda mais elegante e madura!

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora