A VIZINHA GOSTOSONA

18.7K 993 565
                                    

As lembranças do fim de semana se estenderam pela semana seguinte, a cada dia escutando algum relato animado e apaixonado da Chloe sobre o Evan, como também ouvi-la cantar sua nova música favorita. Fiquei feliz por dar tudo certo para ambas, mesmo com a culpa me corroendo por dentro, foi maravilhoso passar a noite com Adam e conhecê-lo ainda mais, principalmente fisicamente. Não esquecendo da parte em que disse que estava apaixonado por mim! Eu poderia ter declarado que é recíproco, mas não quero fazê-lo antes que a filha dele saiba do nosso relacionamento e bem... Não faço a mínima ideia de quando ou como vou contar. Uma coisa é certa, ela não ficará nem um pouco feliz.

Hoje já é quinta-feira e sinto uma tremenda falta de Adam, não nos tocamos desde o sábado de manhã um pouco antes de Chloe voltar para casa. Pensei que nunca necessitaria ou sentisse de falta de beijar, abraçar, conversar e dormir com alguém, que eram situações que não imaginei que aconteceriam comigo tão cedo, tão bruscamente. Afinal, meu relacionamento com Liam não havia me feito sentir borboletas no estômago, vários orgasmos durante uma noite, gemidos altos e gritos. Sinceramente, achei que eram exageros! Que era automático e forçado, como num filme erótico. Adam fez com que eu experimentasse todos esses supostos "exageros", fez-me sentir uma mulher desinibida e sexy, como nunca havia sido antes.

Como não podia compartilhar aqueles acontecimentos com a minha melhor amiga, aproveitei para ter uma conversa de filha para mãe com Sarah Carter, enquanto ganhava uma carona até o colégio.

- As coisas ficaram intensas entre Adam e eu no sábado... – comentei, vendo pela visão panorâmica vendo-a esboçar um sorriso.

- O quão intensas?

Suspirei ao lembrar quando penetrou pela primeira vez.

- Intensas ao ponto de irmos para cama.

- Uhum... E o que achou? – sua curiosidade arrancou uma risada minha.

Me ajeitei no banco do carro para ficar virada para ela e respondi:

- Cheguei à conclusão de que nunca havia feito sexo na vida, mãe!

- Sexo, querida? Tem certeza que é só sexo?

Caramba, Sarah Carter e seu radar nunca erravam nas perguntas, em especial com in tenção de colocar alguém contra a parede. Fechei os olhos por um breve instante relembrando do momento em que Adam disse que estava apaixonado por mim e voltei a abri-los logo em seguida.

- Não, ele disse que está apaixonado por mim e nunca se referiu como sexo, mas sim fazer amor.

O sorriso da Sra. Carter ampliou.

- Gosto ainda mais dele por causa disso!

Estacionou o carro na frente da escola e de imediato vi Chloe sentada em um dos bancos perto dali, estava mexendo no celular. Grande novidade. Minha mãe seguiu o olhar e mais uma vez foi direta, sem hesitar.

- Quando vai contar para ela?

Demorei alguns segundos para conseguir formular uma resposta.

- Não faço ideia, mãe! Nem sei se um dia vou ter coragem.

- Vai ter que ter, querida. – Segurou a minha mão – Se quiser ficar com o Adam, vai ter que falar com a Chloe o quanto antes!

- Eu sei. – Resmunguei cabisbaixa.

- Agora vai para aula e tenta não pensar nisso por enquanto, apenas fique em mente a importância de ela saber por você e não por outras pessoas.

Dei um beijo nela e saí do carro, deixando sua opinião atormentar meus pensamentos ao mesmo tempo em que caminhava para encontrar a Chloe, que ficou de pé ao me ver chegando. Eu preciso tomar uma atitude logo.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora