SEJA BEM-VINDO DE VOLTA, MONUMENTO!

27.3K 1.6K 733
                                    

O dia inteiro foi regado a filmes de ação junto com os meus pais, acabamos indo a uma lanchonete próxima a nossa casa para almoçar e depois demos uma volta de carro por Jacksonville. Domingo era um dia sagrado para passar nós, afinal, é o dia que nos dedicamos à companhia um do outro! Segundo papai, fazia ainda mais bem a nossa relação de harmonia e confiança, mesmo que às vezes suas conversas sejam psiquiátricas demais, ele tinha toda razão quando se tratava disso.

Eu esperava que houvesse alguma resistência da parte de ambos ao saber do convite e do plano do pai de Chloe, mas eles simplesmente deixaram sem questionar. Quando à hora da festa se aproximou, tomei um banho rápido e fui escolher o que vestir. Nada chique porque se tratava de uma confraternização no fundo do quintal. Salto alto e roupas justas estavam fora de questão.

Optei por vestir um vestido branco fininho de alcinhas com renda na altura do joelho, não esquecendo do cinto marcando a cintura, um par de rasteirinhas de tiras delicadas marrom, minha bolsa de franjas inseparável e de maquiagem apenas passei o delineador, junto com um gloss labial transparente. Resolvi deixar o cabelo solto e um dos lados preso atrás da orelha, em um ondulado natural.

Me olhei no espelho pela última vez antes que papai gritasse avisando que já estava na hora, então sai do quarto fechando a porta atrás de mim. Chegando na sala de estar, sorri ao vê-los me esperando com uma expressão tranquila.

- Está linda, filha! - elogiou minha mãe.

- Mérito todo de vocês.

A minha resposta os fez rir.

- Corrigindo... O mérito é todo da minha maravilhosa e deslumbrante esposa!

Em um gesto romântico, se curvou elegantemente e beijou a mão da mamãe, deixando-a corada.

- Ok, vamos indo antes que ela desmaie de vergonha. - falei caminhando em direção

a porta da garagem.

Assim que cheguei em frente à casa de Zoe, minha amiga já esperava na frente de casa e dava pra ouvir uma música alta vindo do fundo do quintal. Chloe cumprimentava meus pais, enquanto eu me despedia e depois esperamos até que o carro virasse a esquina para que fôssemos para a festa.

- Tem cada gostosão nos esperando, amiga! - disse toda animada - Não posso nem chegar perto porque é amigo do meu pai, mas você está livre pra trocar saliva com aqueles espetáculos da natureza.

- Olhe para mim e me diz se sou o tipo que troca saliva com qualquer um?!

Vi Chloe revirar os olhos.

- Não pode deixar de ser certinha por uma noite?

Neguei com a cabeça.

- Principalmente em uma festa onde seu pai está. - enganchei meu braço no seu - Esqueceu que tenho que passar uma boa impressão?!

- Você já conquistou meu pai, amiga, disso não precisa se preocupar!

Sua resposta fez com que eu sentisse um frio na espinha. Talvez meu corpo tenha interpretado de maneira errada, mas mesmo que a mente diga que é errado em insistir nisso, o corpo continuava vencendo a batalha.

O quintal da casa de Zoe estava diferente da última vez que vi, ela tinha espalhado algumas mesas para os convidados, a mesa principal com um banquete que alimentaria um país inteiro e um espaço onde alguns caras tocavam country, além da faixa gigante com "Seja Bem-Vindo, Tenente O'Donnell".

Como se fosse um imã, em meio à pequena multidão de convidados, encontrei seus olhos e inconscientemente sorri em sua direção. Seu sorriso em resposta foi deslumbrante!

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora