UMA NOITE PERFEITA - PARTE 2

27.3K 1.1K 470
                                    


Talvez tenha exagerado em usar esse vestido e ter colocado esses saltos altíssimos. Me sentia nervosa para ver a reação de Adam. Afinal, até hoje ele só tinha me visto com roupas normais do dia-a-dia, típica de uma garota de 17 anos. Nunca como uma mulher 20 e tantos anos se vestia. Entrei na cozinha sorrindo ao ver a mesa posta, a macarronada no centro da mesa e os talheres organizados como nos restaurantes, demonstrando que o monumento entendia de etiqueta. Andei até o balcão e me encostei nele, cruzando os braços para esperar o anfitrião da noite, seja lá onde ele tinha se metido. Instantes depois, já escutei seus passos vindo em direção a cozinha, fazendo meu coração querer saltar pela boca.

Toda a preocupação se dissipou ao vê-lo parar na porta com uma garrafa de vinho na mão, me olhando dos pés à cabeça de boca aberta. Sorri com a visível prova de que havia aprovado o meu look, em seguida já recebi um em resposta.

- Caramba, estou me sentindo um mendigo agora! – disse ao colocar a garrafa de vinho na mesa antes de se aproximar – Você está linda!

Rodeei os braços em seus ombros, ao mesmo tempo em que sentia os seus enlaçarem a minha cintura. Prendi o gemido ao ser puxada contra seu corpo.

- Pensei que poderíamos fazer disso um encontro, então tinha que me vestir a altura.

- Está linda, baby! – beijou meu pescoço – Saiba que fomos abandonados por Chloe pelo resto da noite, a desnaturada vai dormir na Zoe, então se não se sentir confortável e quiser ir pra casa... Te levo de carro mais tarde.

Nunca fui boa em mentir e vendo que o meu plano tinha dado certo, comecei a rir feito uma criança arteira. Adam ergueu as sobrancelhas, completamente desconfiado.

- Você ficaria chateado se descobrisse que foi eu quem teve a ideia de Chloe ficar na casa da sua irmã?

Rezei em silêncio para que ele não ficasse bravo.

- Irei responder só se você me disser o motivo para tal ideia. – Foi direto, ainda segurando a minha cintura.

O que era um bom sinal. Então dei de ombros e corei ao responder:

- Só queria passar mais tempo contigo, uma noite para ser exata e essa estratégia também dá uma ou duas horas a mais pra Chloe, então ambas ficamos satisfeitas. – Acariciei seu rosto, olhando para seus olhos verdes – Desde a volta da sua filha, nem ao menos conseguimos passar mais do que 5 minutos sozinhos, então pensei que seria uma ótima oportunidade de nos conhecermos melhor.

Um sorriso voltou a habitar o seu belo rosto.

- Admito que gostei muito da ideia e adoraria te conhecer ainda mais...

Em seguida seus lábios já estavam sob os meus, num beijo caloroso e cheio de carinho, me fazendo sentir as famosas "borboletas no estômago". Gemi ao senti-lo morder meu lábio inferior antes de se afastar e me puxar em direção a mesa que estava a nossa espera.

Sentamos um em frente ao outro, um pouco envergonhados sem saber o que dizer ou como se portar, chegando a conclusão de que não éramos tão bons em se socializar como pensei. Num gesto gentil, ele me serviu uma porção razoável de macarronada e me surpreendeu quando pôs um pouco de vinho na minha taça. Acabou rindo ao ver a expressão que eu fiz diante da atitude inesperada.

- Você se importa de me acompanhar? Tirei da adega especialmente para nós!

- Não costumo beber, mas acho que uma noite não tem problema algum e bem... Sei que vai cuidar de mim se acabar bêbada.

Pisquei em sua direção, fazendo-o rir.

Sou obrigada a ressaltar o talento dele na cozinha, porque a macarronada estava realmente uma delícia e com o vinho então, se tornou ainda mais apetitosa. Mesmo que o meu conhecimento sobre vinhos seja limitado, pude perceber que ele optou por um antigo e caro, do mesmo nível que os do meu pai bebe quando quer comemorar algo importante.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora