NOSSO SEGUNDO "ENCONTRO" - PARTE I

25.5K 1.3K 191
                                    

Acordei na manhã seguinte sentindo um friozinho na barriga e o sorriso não queria sair do meu rosto, algo que fez meus pais ficarem um pouco desconfiados. Sentei na frente de ambos, já me servindo do delicioso café da manhã e desejando um animado bom dia, recebi a resposta deles com um certo receio. Mas foi papai que resolveu questionar:

- Está bastante animada hoje, não é? – tomou um gole de café – Tem algo que queira compartilhar?

Pensei na possibilidade de contar sobre Adam e eu, mas tive medo da reação dos dois. Minha mãe com certeza apoiaria e depois me aconselharia sobre algumas coisas, já o papai poderia esperar de tudo, achar errado a diferença de idade poderia ser um dos possíveis sermões. Ele sempre concedeu total liberdade a mim pra conhecer gente nova, se fosse no caso de garotos só da minha idade ou em quem confiasse, como foi o caso de Liam. Por fim, me limitei a ocultar o real motivo.

- Só estou animada por saber que Chloe estará de volta amanhã e estou com vontade de fazer um passeio hoje... – já inventei uma desculpa para encobrir a saída com Adam – Não se importam, não é? 

Os dois se entreolharam e balançaram a cabeça negando, então minha mãe resolveu falar.

- Qual carro vai levar, filha?

- Nenhum, mãe. – comi um pedaço de bolo – Eu prefiro ir caminhando!

Vi papai me olhar preocupado.

- A cada dia que você sai ou volta da escola sozinha, ganho mais cabelos bancos. – resmungou.

Sem conseguir me conter, estremeci ao lembrar do quase desastre de ontem e que graças ao monumento, eles nem se quer tinham encostado em mim. Por que eu não contei aos meus pais? Bem, Adam disse que eles nunca mais iam chegar perto de mim e eu realmente acreditava nele, não havia necessidade de meus pais ficassem mais preocupados.

Depois de 10 minutos falando que era uma preocupação desnecessária, finalmente mamãe me deu uma carona até o colégio e nos despedimos com um beijo no rosto, naquele breve instante pude sentir que aquela conversa sobre a animação não estava resolvida ainda.

Tomara que eu esteja errada, pois, Sarah Carter quando busca respostas... Ela as encontra!

Entrei na escola com o sorriso mais estupidamente feliz do mundo, nem esperei o sinal tocar e já resolvi ir para a sala, cumprimentando alguns colegas que também já haviam entrado. Sentei em minha cadeira e peguei o celular na mochila, ficando contente ao ver uma mensagem de Chloe.

De:Chloe

Para: Heather

Estou morrendo de saudade, amiga! :'( Vem me resgatar, porque a minha mãe está insuportável. 

Antes dela ir para a casa da mãe, ela previu que isso aconteceria.

De: Heather

Para: Chloe

Também estou com saudade, amiga!  Volta logo!:'( O que Cassie aprontou dessa vez?

Sua resposta veio em menos de um minuto.

De: Chloe

Para: Heather

Fica relembrando do pouco tempo de casada com o meu pai e o quanto tem esperança de ser como era antes, faltando eu apenas convencê-lo disso. Minha resposta foi: "Quer que o convença a voltar a dormir contigo? Pelo amor de Deus, ele não quer mais você!". Ela ficou transtornada!

Meu coração se encheu de orgulho ao imaginá-la dizendo isso, no entanto, ao mesmo tempo senti uma pontinha de ciúme ao saber que a ex ainda quer muito virar a atual mulher e o pesar de não poder dizer que ele estava comigo também foi incomodo, não era necessário dar nome ao nosso tipo de relacionamento. Só estamos juntos.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora