O MELHOR DE MIM

13K 731 83
                                    

John Bates

A vida gosta de nos surpreender de várias formas e em momentos indesejáveis, mas colocar a atraente Helen Carter foi o grande ápice de todas as surpresas que ela, a vida, me presenteou. Ok, nunca fiz o tipo de homem que acredita em baboseiras de que uma pessoa já nasce destinada a outra e blá blá blá... Sempre acreditei na compatibilidade, atração e lealdade, só depois vem o amor com o ciúme bem atrás dele. Entretanto, quando pus os olhos na tia da namorada do tenente, esqueci completamente das crenças criadas pelo lado racional e deixei que os sentimentos aflorados tomassem conta do meu corpo, desejando que aquela mulher elegante fosse minha. Também fiquei assustado ao me sentir dessa maneira, além de pôr a culpa na quantidade exagerada de bebida alcoólica ingerida, tentei, de maneira muito frustrada, ignorar aqueles sentimentos até então desconhecidos. É claro que não consegui segurar a língua no momento em que Heather se juntou à nossa mesa na noite do seu aniversário.

Já senti tesão e desejo por muitas mulheres, assim como dormi com mais da metade. Era sempre aparência e não conteúdo. Muitas delas não entendiam nem mesmo os meus comentários ou piadas, fazendo assim da minha vida "amorosa" um terrível desastre e também inúmeros motivos de vergonha, afinal de contas, um homem decente não se mete entre as pernas de qualquer uma que aparece em sua frente. Eu não me senti íntegro o suficiente para a tia da Heather depois de lembrar de alguns rostos que conheci e as coisas que já fiz, porém, a adorável namorada do Adam elevou minha autoestima ao extremo. Ouvir dos lábios de uma garota tão extraordinária feito à Heather que ficaria feliz se eu fosse o cara bacana que sempre quis que a tia conhecesse, faz todo vilão se sentir um super-herói de uma hora para outra. Meu carinho por ela, que já havia me conquistado desde que se apresentou, aumentou no instante que praticamente empurrou a Helen para aceitar a minha carona no fim da festa.

Nos reunimos na varanda da casa da Heather perto das cinco da manhã, os demais convidados já tinham ido embora e os parentes da aniversariante haviam se recolhido, com exceção da Helen e a Grace. Era uma verdadeira comédia olhar para a expressão carrancuda do Adam tentando ignorar a filha trocando carinho com o novato, a irmã e o cunhado visivelmente satisfeitos após o sexo selvagem dentro do carro,e o ex namorado da sua garota espremido contra a prima da mesma, como se fossem um irritante casal apaixonado. Ele odeia ter que manter o relacionamento escondido, em especial porque nessas situações é obrigado a ficar longe e isso quase o mata.

Ainda bem que posso olhar, falar e se pudesse, tocaria a Helen sem receio algum de alguém olhar para o que estávamos fazendo. Mentira! Nunca me senti confortável com casais exibicionistas por natureza, sem estar sob efeito de bebidas alcoólicas e desde sempre jurei que não me tornaria um exibicionista nisso.

- Tem certeza que não quer passar a noite aqui, tia? - a voz suave e cheia de segundas intenções interrompeu meus pensamentos.

Pude sentir Helen ficar tensa ao se encostar no corrimão ao meu lado.

- Você sabe que também estou em Jacksonville a trabalho por alguns dias e o James vai querer ficar me vigiando o tempo todo, então me hospedar no hotel é a melhor opção.

Usei todo o meu autocontrole para não erguer o punho num gesto comemorativo e soltar um palavrão em voz alta, limitando-me a olhar para a garrafinha de água em minha mão, enquanto ouvia Heather "discretamente" facilitar as coisas pra mim.

- Com quem vai pegar carona até o hotel?

Quase joguei a garrafa d'água na cabeça do tenente ao vê-lo fazer menção de se oferecer ao ouvir a pergunta da namorada, no entanto a própria Heather o fez ficar quieto apenas com a troca de olhares ameaçadora. O que resultou no aumento da carranca do pobre homem.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora