CAPÍTULO BÔNUS: MINHA PRIMEIRA VEZ - PARTE 1

10.4K 437 22
                                    

Chloe O'Donnell

Não sei ao certo se sinto medo porque o Evan irá embarcar amanhã ou se a decisão que tomei hoje é tão importante que foi capaz de embrulhar o meu estômago. A única coisa que sei é que tive vontade de desmaiar de nervoso quando vi a Heather entrar na picape do papai e os dois desaparecerem para sei lá onde, provavelmente retornarão muito mais tarde. Tentei disfarçar a expressão corada de nervoso enquanto entro em casa, caminhando direto para a cozinha onde os meus tios e o Evan estão acomodados.

Os três continuam reunidos em torno da mesa jogando conversa fora e assim que me vêem parada no batente da porta os observando, param com o papo na mesma hora. Minha tia aparenta estar sóbria, porém isso não a impediu de soltar uma piadinha:

- Os pombinhos já foram dar uns amassos dentro do carro?

Revirei os olhos e fingi ter uma ânsia de vomito, fazendo o tio Kyle e o Evan rir.

- Não consegue pensar em outra coisa, tia? – resmunguei.

Sorri ao ver Evan fazer um gesto para que eu me aproxime e sente no seu colo, mesmo com uma cadeira vaga ao seu lado. Foi exatamente o que fiz. Passei os braços em torno de seus ombros largos ao me acomodar em sua coxa, sentindo um de seus braços ser colocado sobre as minhas coxas e o outro em torno da minha cintura. Meu tio fora quem respondeu pela sua esposa tarada.

- Você acha que me apaixonei tão rápido pela sua tia por qual motivo? É óbvio que não foi porque ela era uma garota muito boa em cálculo.

- Meu marido não é o homem mais romântico do mundo?

Evan e eu pensamos que a minha tia esteja brincando ou caçoando do marido, porém realmente ela parece considerar romântico. O que me fez revirar os olhos mais uma vez e resmungar feito uma velha antiquada.

- E eu pensando que o papai era o mais pervertido...

Por pouco não pulei de susto ao ouvir a tia Zoe soltar uma gargalhada estrondosa de repente.

- Adam é um gentleman por trás de todo aquele mau humor, palavrões e ordens.

Conheço os discursos longos que a minha tia costuma dar a cada fim de festa e toda vez que o faz prende a minha intenção, por mais tolos que sejam os assuntos. Zoe O'Donnell Hale tem o dom de contar história, entretanto dessa vez o assunto seria sobre a vida sexual do meu pai e da minha melhor amiga, causando-me um desconforto antes mesmo de iniciar o falatório. Então, determinada a não deixá-la expor as duas pessoas que mais amo no mundo dessa maneira, a impedi dizendo:

- Por ir parando que não quero saber como o meu pai e a Heather se comportam entre quatro paredes, nem mesmo dentro de um carro. Ok? – tanto a tia quanto o tio Kyle balançaram a cabeça concordando.

Não que tenha mais algum rancor em relação ao namoro dos dois, longe disso, se trata apenas de como toda filha sente nojo de saber da vida sexual de seus pais. É exatamente por isso que assim que falei para a Heather que não a impediria de ficar com o papai, a fiz prometer que jamais comentaria sobre o desempenho dele na cama, ao contrário de mim, pois tenho total liberdade de falar sobre o futuro desempenho do Evan.

Neste instante o meu namorado quebra o silêncio que se iniciou após o meu pedido gentil, abordando um assunto que interessou a todos.

- E o que achou do namorado da sua mãe, amor?

Quando a conversa envolve a minha mãe, a tia Zoe guarda suas opiniões para si e o tio Kyle também, afinal eles sabem que a minha relação com Cassie Smith já foi destinada a ser estremecida. Passei a odiar tudo o que a mamãe faz e diz na maior parte da minha vida, uma vez que sempre fiquei em segundo plano. Contudo, esta noite foi diferente de tudo o que vivi e presenciei, senti que ela viera por mim e não para tentar estragar a relação do papai com a Heather. E acho que posso arriscar em dizer que essa mudança tem nome e sobrenome. Ronald Cunninghan.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora