DESCOBRINDO A VERDADE E ADMITINDO ERROS

15K 850 464
                                    

Chloe O'Donnell

Viver de bem com a vida sempre foi o meu lema, seja em circunstâncias boas ou ruins, jamais guardando qualquer tipo de mágoa no coração. Porém, o lema não faz sentido algum quando você descobre que a sua melhor amiga está tendo um caso com o seu pai e todo mundo, até mesmo o seu namorado, sabem de tudo desde o início, exceto você. Justamente você, a filha do cara que está envolvido!

Senti tanto ódio pela Heather, mais tanto ódio que ignorei suas lágrimas ou suas declarações de amor que nada aliviavam o rancor instalado em meu peito, apenas a acusei das coisas que surgiam na minha mente no momento em que a enfrentei. Tive a certeza que a minha ex melhor amiga ia cumprir a exigência feita por mim pelo modo como me encarou e confesso que senti prazer ao vê-la tão afetada. Queria que sentisse o rancor, a mágoa, a raiva e a tristeza que habitava o meu ser, no entanto, em nenhum minuto esperava que o papai fosse dar tanta importância quando soubesse que eu havia descoberto tudo. Não esperava que fizesse da sua filha uma verdadeira e grande vilã.

Adam O'Donnell usou frases como "eu a amo", "como nunca amei na vida" e "eu vou ficar com ela" quando veio ter a conversa comigo sobre o casinho dele. O pior foi perceber a insensibilidade em relação a mim, ao ponto de não dar atenção aos meus sentimentos e as lágrimas. A cada dia que passou, sua maldita indiferença aumentou. Com direito a se negar a ter contato visual e me desejar "bom dia" todas as manhãs. Sabe o que torna ainda pior? Não poder nem ao menos conversar com alguém que me entende, porque o Evan, tia Zoe e o tio Kyle também me traíram, obrigando-me a cortar as relações por um tempo indeterminado.

Lágrimas ainda chegam aos olhos ao pensar na ligação que fiz para o meu namorado, no mesmo dia que confrontei a Heather e fui confrontada pelo papai. Me doeu mais ainda ter confrontado o homem que conquistou meu coração.

Dane-se o que eu disse e acusei a minha EX melhor amiga, dane-se tudo e agora eu estava prestes a dizer um grande dane-se para o idiota do Evan. Como ele pôde esconder tudo aquilo de mim, a sua namorada, e ainda dizer que está perdidamente apaixonado? Se o traidor pode esconder o caso do papai e da minha melhor amiga, ele pode muito bem esconder alguma traição no futuro. Certo?

O sentimento de raiva aumentava a cada volta que eu dava no quarto enquanto esperava o Evan atender o maldito celular e rosnei ao cair na mensagem de voz, me dando uma vontade gigantesca de jogar o aparelho na parede. Mais ou menos um minuto depois, Evan retornou à ligação e não fazia ideia do que lhe esperava.

- Hey linda! Tudo bem? – foi logo dizendo ao atender a ligação.

Respirei fundo me controlando para não chorar.

- Não estou nada bem e por favor, não ouse me chamar de linda mais uma vez.

Minha resposta foi em um tom grosseiro, deixando o belo homem do outro lado da linha um pouco chateado e muito, mais muito preocupado.

- O que aconteceu?

- Você mentiu, Evan. Você escondeu como todo mundo e não me contou que a minha melhor amiga estava tendo um caso com o meu pai! – acusei-o, sentindo meu coração se partir em pedacinhos.

Ouvi ele soltar um palavrão e pelo barulho a seguir, Evan tinha acabado de jogar algo no chão num gemido angustiado. Talvez isso me torne uma pessoa má, no entanto, assim como me senti ofendendo a Heather, eu queria que o novato sofresse também.

- Chloe... – soltou um suspiro culpado – Acredite em mim quando digo que desejaria ter contado, mas não podia simplesmente expor um relacionamento que não é meu.

- Ele é o meu pai, porra!

Jamais Evan havia me visto tão furiosa e é provável que esteja o assustando.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora