COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

14.9K 695 151
                                    

Heather

Reuni todas as minhas forças para não surtar ao ver e sentir sob os meus dedos o curativo em seu braço direito depois de tirar a sua camiseta do uniforme, fazendo-o estremecer. Comportamento que me deixara preocupada de imediato com a possibilidade de o machucado estar doendo ou o que diabo o curativo escondia, mas o monumento sentindo a minha notável inquietação, foi logo explicando:

- É um ferimento superficial, baby, não precisa ficar preocupada com outra coisa além do que estamos fazendo agora.

O toque dos seus lábios descendo pelo meu abdômen mandou embora o que ameaçou acabar com o clima de comemoração e a chance perfeita para matar a saudade que sentimos um do outro. Gemi alto ao agarrar o seu cabelo no momento em que a língua passou a fazer movimentos provocativos em torno do meu umbigo, incapacitando-me de pensar em outra coisa que não fosse sua boca perto demais do meu sexo, suas mãos segurando as laterais da calcinha fio dental. Só em pensar que o homem mais sexy, forte, alto e experiente que já conheci está prestes a se dedicar ao meu completo prazer, senti vontade de ter o primeiro orgasmo. Com certeza o monumento sorriria de modo tão presunçoso se isso acontecesse.

Um rosnado escapou dentre os seus lábios ao se afastar da região do umbigo para assistir de camarote a calcinha deslizar até os joelhos, sendo guiada por suas mãos fortes e calejadas. Com prazer o vi morder o lábio inferior antes de cobrir meu sexo com a boca, arrancando de mim mais um alto e sonoro gemido, dessa vez falando o seu nome. A barba espessa roçando o local, junto com a sua língua penetrando e os lábios provocando, se trata de uma mistura que em pouco tempo acaba me levando ao delírio. Meus quadris tomaram vida própria e começaram a mexer contra a sua boca, sentindo suas mãos apertarem as minhas coxas como se dissesse: "Isso, amor, faz assim que está gostoso."

Fechei os meus olhos assim que senti um formigamento no ventre, anunciando que um orgasmo dos grandes está por vir e à medida que os beijos, as lambidas e as chupadas ficaram mais intensas, agarrei partes do lençol abaixo de mim enquanto suspiros e gemidos fogem dos lábios sem que eu perceba. Reparando que não aguento mais por muito tempo, sussurrei:

- Assim eu não vou aguentar, Adam...

Voltei a olhar em sua direção e estremeci ao me deparar com seus olhos verdes focados em mim, brilhando de desejo. Tirou a boca do meu sexo para retrucar do modo mais roucamente sexy.

- E quem disse que é para aguentar? Quero que goze na minha boca, baby.

Em seguida regressou aos beijos, lambidas e chupadas, que me fazem ver estrelas.

Houve um momento em que o formigamento do ventre não pode mais ser controlado, especificamente quando o ritmo das estocadas da sua língua aumentara e deixei me levar pelo êxtase de atingir o ápice, assistindo-o beber tudo o que meu corpo produziu depois de tanto tempo longe de seu toque. A antiga Heather – a que ainda não conhecia o monumento – sentiria vergonha só de pensar numa cena dessas, mas agora, eu acho a coisa mais sexy do mundo tê-lo entre as minhas coxas.

Um sorriso preguiçoso tomou conta dos meus lábios após colocar seu corpo sobre o meu, fazendo-me sentir que o seu membro queria atenção mais do que nunca e é claro que faz parte dos meus planos retribuir a sua última carícia. Selou nossos lábios com doçura, enquanto uma das mãos acaricia o meu rosto e a outra ergue a minha coxa até a altura dos seus quadris, facilitando o roçar contra a minha intimidade. O senti sorrir em meio ao beijo no momento em que enlacei sua larga cintura com a perna, trazendo-o para mais perto e friccionar mais fundo o quadril contra o seu.

- Você ainda está de coturno?

Minhas mãos deslizavam por suas costas em uma carícia lenta.

- Hum?

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora