O GRANDE DIA - PARTE 1

14.8K 874 232
                                    


O dia do meu aniversário chegou rápido demais, nomeado por Chloe como "O Grande Dia", que me lembrava todos os dias o quanto estava ansiosa e torcia pra que tudo ocorresse bem, já que era a primeira vez que organizava uma festa oficialmente. Minha mãe esteve grudada nela o tempo todo, pedindo sua opinião e ideias, enquanto eu aproveitava esse tempo pra ficar com o Adam. Era uma das duas coisas que a organização da festa trouxe de bom, ter esse tempo com o monumento e a outra era ter os meus parentes tão queridos por perto, mesmo que fosse por apenas uma noite. Tê-los por perto sempre foi tão bom!

Faltava menos de uma hora para que chegassem e eu ainda não sabia o que iria vestir, então gritei por ajuda da minha melhor amiga de dentro do closet, que estava se arrumando no quarto.

- Qual a emergência? – perguntou entrando no cômodo.

Chloe estava maravilhosa, num estilo super retrô desde o cabelo até os sapatos, dando destaque aos seus cabelos loiros e o lindo vestido tomara que caia turquesa.

- OMG! Você está incrível, amiga!

Ri ao vê-la corar.

- Estou apresentável apenas, mas agora me diga qual a emergência.

- Aposto que o Evan vai babar e morrer de ciúmes quando meus primos derem uma boa olhada em você. – respondi fazendo-a ficar ainda mais vermelha – A emergência é que não sei qual roupa usar!

Ela revirou os olhos como eu esperava que fizesse e caminhou até a parte onde estava os poucos vestidos longos que eu tenho, pegando o que eu mais odiava. Um maldito vestido vermelho, me lembrando justamente os que Cassie costuma usar.

- De jeito nenhum! – fui logo repreendendo aquela ideia.

- Por favor, Heather. Você fica um espetáculo nele!

Balancei a cabeça negando e foi a minha vez de escolher uma opção, escolhendo um vestido de alcinhas branco.

- De jeito nenhum também, amiga.

- Porque? Eu gosto de vestido branco e com alcinhas...

Em seu rosto apareceu uma expressão pensativa de repente, começando a olhar alguns vestidos curtos com um estilo mais social e demorou um pouco até segurasse um cabide, porém, não deixou que eu visse. Andou até as prateleiras e escolheu um par de sapatos inspirado nos anos 20/30 da cor nude, um dos meus prediletos.

Quando finalmente resolveu satisfazer a minha curiosidade e Chloe me mostrara o vestido, bati palma animada por ela ter escolhido justamente esse, o presente da mamãe do natal passado. Nem tive oportunidade de usar aquele lindo e comportado vestido branco, com o detalhe de ter parte das costas descoberta.

Muitas pessoas achariam brega por ser de manga comprida, sem decote algum no busto e não ser muito curto, no entanto eu o considero perfeito pra ocasião.

- O que acha desse? Ele é sexy ao mesmo tempo que é muito sofisticado, perfeito para a minha amiga com o corpo mais sexy do mundo.

- Só porque é o meu aniversário não quer dizer que tenha que mimar e exagerar nos elogios, ok?!

- Quem disse que estou exagerando? – beijou minha testa e caminhou em direção a porta do closet – Vista-se enquanto vou ver como estão as coisas lá embaixo.

Em seguida me deixou sozinha, dando um tempo para que eu me vestisse e soltasse os grampos do meu cabelo, desfazendo os cachos com os dedos. Finalizei a produção colocando os brincos delicados herdados da minha avó e a linda pulseira que ganhei do meu pai esta manhã, não esquecendo de usar um pouco de maquiagem, me limitando a passar o delineador sem medo.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora