NOSSO SEGUNDO "ENCONTRO" - PARTE II

23.2K 1.2K 494
                                    

Adam O'Donnell

Voltei a me reunir com os rapazes levando as cervejas, tentando controlar vontade louca de ir com a Heather para o quarto mais próximo e deixar com que o desejo controle o meu corpo livremente, sem pudor algum. Sentei ao lado de Paul e joguei a cerveja pra cada um, até mesmo para Kyle que estava um pouco distante de nós.

Abri a minha e tomei um longo gole, fechando os olhos por um instante ao sentir o líquido gelado descer. Quando abri os olhos, me deparei com cinco pares de olhos confusos.

- O que foi?

Eles olharam entre si com malícia.

- Você parece tenso, tenente. - comentou Evan.

Sorri ao olhar para o novato, que tinha muito mais coragem que muito veterano.

- E vocês querem saber o motivo da minha tensão. Ou estou errado? - retruquei.

- A patroa deu bronca por acaso?

Caçoou John, me fazendo revirar os olhos.

Algo que sempre tive com eles foi à liberdade de falar sobre tudo e é claro que não seria diferente de agora, porém, esperei que minha irmã voltasse para a cozinha. Pois, aquela mulher com rostinho de anjo contaria tudo para a Heather e mais uma vez, me sentiria como um adolescente inseguro. Já bastava ter sido infantil ao ponto de fazer jogos e irritá-la de propósito, eram as únicas cartas nas mangas que estavam a minha disposição.

Quando Zoe voltou para a cozinha, apoiei os braços na mesa e resolvi desabafar, dizendo:

- Não sei como me controlar perto dela, quero dizer... - tomei um gole de cerveja - Oficialmente é o segundo dia que estamos juntos e eu já não consigo controlar o desejo, nem mesmo manter as mãos longe dela.

- Será que não é por culpa de ter ficado muitos meses sem sexo? - sugeriu Brandon.

Balancei a cabeça negando.

- Já fiquei ainda mais tempo sem me envolver com alguém e nunca fiquei excitado em só sentir o perfume de uma mulher! - expliquei dando fim a aquela hipótese - Fico preocupado se ela não gostar disso e...

Paul que sempre é o mais quieto, surpreendeu a todos e me interrompeu.

- Heather sabe que você é um homem de 35 anos, então eu tenho certeza que ela não vai julgá-lo por isso e acredito que até retribui a esse desejo, mas ainda tem receio por causa da Chloe... Querem saber a minha opinião?

Todos estavam assombrados por ver nosso colega falar de sentimentos, seu maior inimigo desde sempre e muitas vezes preferia sair da conversa quando o assunto era mulheres, afinal, não é nada fácil encontrar sua mulher trepando com um ex melhor amigo na mesa da cozinha. Depois dessa trágica descoberta ele não quis mais saber de relacionamento e prefere não saber o nome das mulheres com quem transa, nem mesmo nos apresenta.

- Depois de ter falado ao equivalente a um ano? É claro que queremos! - respondeu Evan por mim rindo.

Sendo o cara equilibrado que sempre foi, ignorou a piadinha do novato e escutou apenas a parte que aceitaríamos sua opinião, em seguida logo foi respondendo com a mesma expressão séria de sempre.

- Mesmo a sua garota tendo apenas 17 anos, acho que você não deveria se controlar, se punir ou se martirizar, basta ter uma conversa franca com ela. - coçou a nuca - Acredito que o lance entre vocês pode ficar bem sério, então é melhor cuidar bem dela e não a magoar, porque senão todos nós vamos cair em cima de você.

Não consegui conter um sorriso ao ouvir meus homens concordarem com a ameaça com um alto e forte "OORAH", o grito de guerra dos fuzileiros.

- Já estão apaixonados por ela, não é?!

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora