ENTRE OS LENÇÓIS

19.6K 880 185
                                    

Heather

O meu sorriso está tão largo, que começou a doer às bochechas tanto, que tive que apertá-las para aliviar a dor incômoda, enquanto Adam me observa em silêncio com a face corada. Sua respiração ainda está ofegante devido ao grande esforço físico feito há cinco minutos, que tanto eu quanto ele tivemos o prazer de fazer depois de tanto tempo sem contato. Nossos corpos nus envolvidos pelos lençóis brancos da sua confortável cama, deitados lado a lado com as mãos entrelaçadas e encarando um ao outro em meio ao quarto escuro iluminado apenas pelo abajur da mesinha de cabeceira. Um arrepio involuntário subiu pela coluna ao sentir ser puxada para deitar a cabeça em seu peito e o braço forte colocado em torno da minha cintura, espalmando sua mão quente próxima a minha virilha, fazendo uma onda de calor atravessar o meu corpo.

- Senti tanto sua falta, baby.

- E eu sentia a sua. – acariciei sua coxa musculosa – O que fez durante a minha ausência, além de transformar a vida dos outros em um inferno?

Adam riu baixinho contra os meus cabelos bagunçados.

- Na verdade foi o meu passatempo predileto e admito que brigar com a Cassie também não deixou de ter uma porcentagem de diversão.

O clima de desejo foi substituído pelo de pura preocupação, que obviamente fora da minha parte, porque o monumento ainda permanece relaxado e de bom humor, como se falar da sua ex não importa mais. E ele já deixou claro há muito tempo que não importa mais mesmo para ele.

- Como? Brigou com a Cassie quando?

Minha voz soou um pouco desesperada e isso não o agradou.

- Quer realmente falar sobre ela agora? – suspirou – Vamos aproveitar mais um pouco desse clima sem preocupação, dor de cabeça ou estresse. Prometo que depois conto com os mínimos detalhes!

Fiz beicinho diante da minha vontade negada. Então, ainda com a expressão que Chloe costuma chantagear todo mundo, insisti:

- Prometo que daqui em diante esqueço que Cassie Smith existe se você fizer um resumo rápido.

- Hum, proposta muito interessante. – pensou um pouco – Promete de verdade que vai esquecer de uma vez por todas que Cassie existe? Que vai me deixar resolver sozinho o problema que futuramente ela pode causar?

É uma promessa e tanto para fazer. Tenho certeza que a mãe da Chloe ainda irá aprontar mais alguma, afinal, esse é o seu passatempo favorito. Porém, não conseguindo lidar com a curiosidade de saber sobre isso e a conversa do Adam com o papai, prometi um pouco receosa. Levantei o dedo mindinho na sua direção e sorri, transmitindo-lhe o máximo de confiança possível.

- Eu prometo.

- Combinado então. – Enganchou seu dedo mindinho no meu e deixou nossas mãos unidas em cima do seu abdômen – Vou tentar resumir para você tudo o que aconteceu essa semana, ok?

Balancei a cabeça confirmando e em seguida foi logo contando – como combinado – um resumo com riqueza de detalhes sobre os acontecimentos mais importantes durante a minha ausência. Tentei não me sentir culpada ao saber que o relacionamento da Chloe e dele esteve bastante tumultuado, desde que sai do hotel com a minha melhor amiga prometi a mim mesma não pensaria mais no sofrimento que causei. Que foi por causa da minha decisão que o lado azedo, rebelde e mimado da Chloe, há tanto tempo adormecido, resolveu aparecer de repente. E mesmo que ela tenha resistido, Adam continuou firme e forte, em nenhum momento pensando em desistir de mim. Enquanto eu, bem... Fui fraca o tempo inteiro.

Deixei os pensamentos negativos de lado e concentrei-me na parte que mais estava curiosa para saber, ficando chocada ao ouvir dos belos lábios do monumento que fora a própria filha quem chamou a Cassie.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora