A VISITA SURPRESA

19.4K 964 160
                                    

Por causa dos cuidados do Adam e também de Chloe, o meu tornozelo já estava melhor no dia seguinte, apenas os arranhões incomodaram um pouco durante o dia. Tive que aturar os olhares curiosos de todos da escola, provavelmente pensavam que eu havia sido espancada ou algo do gênero, o que fez Chloe rir à toa. Ela adora os boatos exagerados da escola.

Meus pais não tinham noção do que havia acontecido comigo e não sei qual será a reação dos dois ao verem meu estado não tão apresentável. Adam se oferecera a ir até a minha casa depois da escola e explicar o que ocorreu, com o único detalhe de não contar o motivo inicial da louca ideia que resultou nisso e muito menos sobre nosso relacionamento. Ele ainda não sabe que minha mãe sabe de tudo. Devo admitir que senti um frio na barriga quando o monumento se sentou em frente aos meus pais para conversar e por um momento tentei imaginar se estivesse ali para se apresentar como meu namorado... Como papai reagiria? E Chloe? Isso só vou descobrir assim que criar coragem de assumir pra todos que eu o amo.

Os meus olhos quase saltaram de órbita quando ele nos convidou (pai, mãe e eu) para jantar em sua casa no sábado, já que convidara os amigos mais íntimos - ou seja, o esquadrão - prometendo uma noite bastante divertida.

- Infelizmente temos um jantar no sábado...- respondeu com pesar o meu pai – Alguns colegas da profissão, conversas envolvendo problemas psiquiátricos e enquanto isso nossas esposas morrem de tédio.

Escutei o monumento gargalhar e Chloe, que estava sentada ao seu lado, o acompanhou.

- Mas a Heather pode nos representar, certo? – perguntou minha mãe.

Senti seus olhos verdes em mim e ergui a cabeça, tendo o privilégio de ganhar um sorrisinho sexy.

- É claro que sim, Sarah! Faço questão de vir trazê-la no fim da noite.

Foi então que a minha melhor amiga se intrometeu.

- Ou ela pode dormir lá em casa?

- Chloe! – a repreendi.

- O que foi, amiga? – ela se fingiu de inocente – Eu acho uma ótima ideia.

Balancei a cabeça negando.

- Daqui a pouco estou morando na sua casa, então é melhor voltar para cá na mesma noite.

Não era necessário olhar para o monumento para saber o quanto gostava da ideia de ir morar na casa dele, em todas as noites podendo dar uma fugidinha até seu quarto. Não demorou para expor a sua opinião.

- Na verdade não vejo problema nenhum, Heather. – Olhou para os meus pais sorrindo – A não ser que estejam com ciúmes de roubarmos ela mais uma vez...

Senti meu rosto esquentar enquanto eles riam. Papai que estava sentado ao meu lado, passou o braço em torno dos meus ombros e beijou o meu rosto com carinho.

- Já me acostumei a ideia de que não vai morar conosco para sempre, quer dizer, ainda estou tentando me acostumar. – disse o bonitão do meu pai.

- Mesmo assim não chegamos a ter ciúmes dela, então se Heather quiser dormir na sua casa, tem a nossa autorização.

Acrescentou a linda Sarah Carter. Antes que pudesse falar algo, Chloe e Adam me olharam de modo autoritário, mostrando que não aceitariam um não como resposta. Revirei os olhos e bufei ao assentir, fazendo ambos sorrir vitoriosos. Em algum momento da vida terei que aprender a ser imune a aquele olhar dos dois.

Foi duro ter que me despedir dele sem ao menos dar um beijo rápido, pude perceber em seus olhos intensos, que possui planos para matarmos a saudade no sábado e seria maravilhoso tanto quanto foi ontem, o safadinho entrou no quarto no meio da noite. Infelizmente graças as malditas dores e a sua preocupação, apenas nos abraçamos por um bom tempo. Há grandes expectativas para amanhã por ambas as partes, nem que tivesse que planejar algo para Chloe ficar fora de casa por uma hora! Puta que pariu! Definitivamente sou uma péssima melhor amiga.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora