CONFUSÃO E RISADAS NO JOGO DE BASEBALL

20.4K 1.3K 535
                                    

Concentrada. Era assim que eu estava sentada ao lado de Adam, concentrada em não olhar em sua direção e prestar atenção no jogo que tinha acabado de começar. Numa jogada de sorte o rebatedor do time militar conseguiu acertar a bola, mas não foi tão longe e ele não conseguiu passar da segunda base, o que me fez soltar um grito animado, sentindo em seguida as pessoas em torno de nós olharem de cara feia.

Ok, esqueci de mencionar que eu estava bem na arquibancada com os torcedores do time militar e eu bem... Não iria torcer para o mesmo time que eles!

Me virei para Liam que gargalhava alto.

- Sabe, Heather... Acho que você deveria fingir que está torcendo para o time deles ou pode acontecer alguma confusão aqui. – sussurrou ele, enquanto eu revirava os olhos.

- E você acha que eu tenho medo?

- É exatamente esse o problema, enfrenta qualquer pessoa e é tão irônica que chega a irritar a todos!

Acabei rindo da sua preocupação desnecessária.

- Fique tranquilo, porque se houver confusão já tenho um advogado para me defender. – dei um tapinha no seu ombro e voltei a olhar para o campo.

O segundo rebatedor acabara de entrar em campo e já flexionava um pouco os joelhos, deixando o taco inclinado perto do ombro enquanto olhava fixamente para o arremessador. Infelizmente, de novo o time dos militares conseguiu acertar a tacada, o que o fez ir para primeira base, enquanto o rebatedor anterior ia para a terceira, faltando apenas alguns metros para marcar primeiro run.

Praguejei alto, xingando o campista esquerdo por ser tão lerdo e mais uma vez, olhares hostis se viraram em minha direção. Se me senti ameaçada? É claro que não! Era necessário mais do que hostilidade para me sentir ameaçada e com vontade de recuar.

Com a jogada do próximo rebatedor aconteceu o que eu previa, o primeiro ponto cedo demais e gritei sem medo algum:

- Da próxima vez mexa essa sua bunda em direção a bola número 6!

Mais olhares hostis de todas as direções, apenas dei de ombros enquanto o time militar ia para a posição de defesa e o outro time para o ataque. Talvez o meu time escolhido tivesse uma chance agora, apenas talvez... Eu não era burra para dizer que os militares não sabiam jogar, pois os jogadores têm uma habilidade impressionante! Boa "pontaria", destreza, são muito, mais muito rápidos.

Quando o arremessador jogou a bola e o idiota do rebatedor não conseguiu acertar, aquilo me fez xingá-lo alto. Ok, estava muito perto para que eu fosse linchada naquela arquibancada!

Senti Liam apertar meu braço e resmungar para que eu me calasse, a única coisa que fiz foi gargalhar diante do seu medo.

- É melhor escutar seu amigo... – murmurou Adam ao meu lado.

Ainda sem olhar para o homem de gelo de olhos verdes, respondi:

- Não sabia que tinha medo de confusão, Sr. O'Donnell.

- Muito pelo contrário, Heather, não tenho medo de confusão principalmente quando só eu que estou nela... – me olhou do pés a cabeça – Mas quando uma garotinha de 17 anos está disposta a enfrentar cerca de 60 homens e mulheres treinados para matar, aí é outra história!

Parei de escutá-lo assim que se referia a mim como garotinha. Indignada olhei para o arrogante filho da mãe, sentindo meu sangue borbulhar e tentava controlar a vontade de pular no seu pescoço.

- Como é? Garotinha?! Você só deve brincando! – falei estupefata.

- O que? Por quê? Não, eu...

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora