E OS PESADELOS SEMPRE VOLTAM

22.5K 1.1K 251
                                    

Adam O'Donnell

Sem perceber, as palavras saíram da minha boca com naturalidade, sem ser planejado, me diverti com a expressão chocada dela, demonstrando que jamais esperava que esse conjunto de palavras saíssem da minha boca. Talvez tenha sido apressado e por consequência Heather poderia fugir de mim, entretanto, algo me dizia que aquela tinha sido a hora certa.

- O-o q-quê disse?

Sorri ao escutar seu tom receoso com gaguejar leve.

- Eu disse que estou apaixonado por você, baby. Não acredita em mim?

Rocei os dedos em seu rosto macio e delicado, ampliei o sorriso ao vê-la fechar os olhos reagindo ao gesto.

- Tem certeza que não está deixando o vinho falar por você? – insistiu logo que voltou a abrir os olhos.

Acabei rindo diante da sua hipótese ridícula, já que o vinho passava a fazer efeito a partir da segunda garrafa e eu nem havia terminado a primeira. Então sem avisá-la, girei nossos corpos na cama, posicionando o meu sobre o seu e entrelaçando nossos dedos, encarei seus olhos intensos. Meu membro deu sinal de que não demorava muito para estar pronto para outra rodada com o contato de pele contra pele. Imagens de meia hora atrás invadiram a minha mente, quando a vi completamente nua pela primeira vez e depois quando a penetrei. Apertou o meu pênis a cada estocada! Caralho! A melhor sensação que já senti em toda a minha vida. Com o desejo no controle, beijei seus lábios e gemi ao senti-la abraçar minha cintura com as suas pernas, me excitando.

- Não estou pedindo uma resposta, ok? Nem estou te pedindo em casamento, apenas quero deixar claro o que penso e sinto o tempo todo, assim como o quanto quero que Chloe saiba sobre nós. – Impedindo que ficasse nervosa, pedi – Agora pare de se preocupar e me dê um beijo!

Meu pedido foi acatado rapidamente.

E mais uma vez ela permitiu que explorasse seu corpo, que em segredo considero como se fosse minha propriedade e agora, mais do que nunca, não a deixaria escapar com facilidade.

Não precisei perder tempo com as roupas, pois elas já haviam ido parar no chão há muito tempo. Pude dar atenção aos seus seios lindos como merecia, chupando o mamilo rosado, as suas unhas cravaram nas minhas costas a cada lambida. Ao mesmo tempo em que ainda estava com a boca em seu seio, fui deslizando minha mão até ficar entre suas coxas,não contive o rosnado ao encontrar o local completamente molhado. O meu pênis latejou, implorando para chegar até ali. Sem pudor algum, penetrei dois dedos em seu sexo e a resposta de Heather foi gemer alto ao inclinar a cabeça para trás em puro êxtase ao ter seu quinto ou quarto orgasmo da noite. Essa garota é quente!

Tirando os lábios do seio, escondi o rosto na curva do seu pescoço e continue a masturbá-la, a ouvindo continuar a gemer baixo. Estava tão excitada que mexia os quadris contra a minha mão, entregue sob os meus dedos. Beijei seu rosto e com a boca próxima ao seu ouvido, sussurrei:

- Confia em mim? – ela balançou a cabeça afirmando, ainda de olhos fechados – Quero substituir os dedos pela minha boca.

De repente Heather abriu os olhos e arfou dizendo:

- Não sei se vou conseguir aguentar por muito tempo!

Beijei seus lábios com entusiasmo, enroscando nossas línguas e finalizando com uma mordida no lábio inferior.

- Você vai... Eu sei que consegue aguentar.

Em seguida comecei a fazer uma trilha de beijos, lambidas e mordiscadas até o seu abdômen, sentindo-a acariciar meu couro cabeludo, era impossível segurar meus cabelos. Antes de colocar o rosto entre suas coxas, a olhei mais uma vez, tive o prazer de vê-la com os lábios entreabertos e com os olhos cheios de impaciência, transbordando de expectativa.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora