CAPITULO CENTO E DOIS - O QUE PLANEJAM?

2.5K 267 127
                                    

NARRADORA ON

Draco voltou para o castelo sentia sua visão turva e seu corpo suar, mesmo com a neve e o vento frio lá fora, a sensação era de ter acordado após um longo e longo sonho. Naquele caso estava mais para pesadelo.

Era nítido para as pessoas o comportamento de Draco, o que não era de suspeitar já que muito os conheciam por sua arrogância e individualidade. A única coisa que causava certo murmurinho pela escola nos meses que se antecederam foi ele andar pela escola sem a companhia de seus melhores amigos, Blasio, Luke e Theo.

Draco se sentia estranho, aquilo era a culpa que o invadia...só não entendia como, e o porque, ele não tinha respostas e odiava não ter respostas. Entrou no dormitorio enquanto Blasio estava deitado lendo um livro, o colega o olhou por canto de olhou e se permaneceu calado.

— É Blasio você viu meus livros de DCAT? — perguntou Draco, porém não obteve resposta. Blasio mal abrirá a boca ou o olhava — Cara eu te fiz alguma coisa?

— Como você é incrível em Draco — debochou Blasio fechando o livro — Cara, está brincando não? Você está agindo como um idiota com todos excepcionalmente com seu melhor amigo aqui, e vem perguntar se fez algo?

— Blasio...olha foi mal — respondeu o loiro tentando compreender — Olha, eu realmente não sei o que te falar ou explicar minha mente está uma confusão e eu to tentando asimilar as coisas.

— Olha Draco Malfoy voltando a se sentir mal por suas atitudes escrotas — respondeu Blasio desconfiado — Quem diría em, o que será que te fez mudar tão de repente!!

— O beijo...

— Que beijo? Do que esta falando Draco? — perguntou Blasio com sua nítida curiosidade — Beijou alguém foi?

— É não...quer dizer sim — se atrapalhou — Alison e eu bom..nos beijamos.

— Já não era tempo, falando nisso Theo me deve 10 galeões — respondeu Blasio animado — Você finalmente pediu desculpas e reconheceu que estava sendo um idiota com todos incluindo ela?

— Pera aí, não precisa exagerar tanto assim eu não estava sendo tão idiota assim..— respondeu Draco com certa ponta de indignação — Ou tava?

— Tava, e se duvidar estava sendo pior do que pode imaginar — respondeu Blasio indo até o amigo — Cara o que deu em você? Sabemos da sua perda...mas maya também o perdeu e nem por isso virou um exalador de mal humor ambulante.

— Cara eu não sou um exalador de mal humor ambulante!! — repreendeu Draco se sentando em sua cama — Eu mal consigo entender o que ou falei, é como se uma parte da minha conciencia fora apagada

— Tá usando essa desculpas com a Alison? Porque se tiver não está colando Draco...

— Não eu não tô usando essas desculpas, é realmente como me sinto como se esses 7 meses fossem apenas um borrão — respondeu Draco Preocupado — Eu tô ainda tentando entender, pra ser sincero tem muita coisa para se entender.

— Cara esse é o poder do beijo de amor verdadeiro, quebra qualquer maldição — respondeu Blasio rindo — Preciso parar de andar com essas garotas, tô ficando gagá igual a elas.

— Maldição? Que maldição?

— Cara relaxa, não é como se isso fosse mesmo acontecer — respondeu Blasio rindo olhando ao amigo que parecia preocupado com suas palavras — Relaxa, isso é só um negócio que existe nesses contos de fadas trouxas. Algo bem burrinho na verdade, como se um beijo fosse capaz de tal ato.

— Talvez seja — respondeu Theo entrando no quarto — E então, essa é a hora de finalmente nós resolvermos? Não aguento mais as brigas.

— Nem eu — respondeu Draco — E Luke onde ele está?

— Tá chegando aí, mas vão ter que esperar um pouco para conversar com ele — respondeu Theo tirando o grande casaco — Todos voltaram, estão à procura de Alison, Clary e Pansy.

— Porque estão procurando por elas, o que rolou? — perguntou Blasio — Cadê a Daphne, tá com vocês?

— Parecem que elas escolherem ficar por outro motivo, elas planejam um feitiço..eu não entendi muito bem pra ser sincero. Só sei que precisamos achá-las. Alguém viu elas?

— Vi a Alison agora cedo, ela estava perto dos corredores principais. Mas com o frio que está fazendo eles em devem estar em algum lugar protegida do frio — respondeu o loiro enquanto voltava a se levantar — Vamos procurar as três, e vamos achá-las.

— Assim que eu gosto de ouvir — respondeu Theo animado — Senhoras e senhores se segurem que Draco Malfoy está de volta é isso?

— É isso que eu ouvi? — perguntou Luke entrando no quarto — Draco está de volta ao grupo?

— Creio que sim, Luke temos muito o que falar mais primeiro quero dizer que sinto muito.

— Vamos encontrar as garotas, e depois tiramos tempo para conversar — ele arrumou as luvas — Mais a propósito seja bem vindo de volta amigo.

3 horas antes

— Eu não entendo, Alison sempre adorou passar o natal em família, e tanto Pansy como Clary estavam animadas para vim — respondeu Katherine — O que aconteceu dessa vez?

— Bom elas me dissseram que iam a hogsmeade

— Me disseram que iam estudar

— Falaram que iriam fazer o dever de runas antigas

— Treinar Quadribol.

Luke, Maya, Theo e Daphne falaram todos juntos o que não deu pra entenderem nada!!

— Pera aí gente, treinar quadribol com essa neve? Ir a hogsmeade com toda essa neve? — perguntou Katherine desconfiava — Pelo o que eu sei Alison não faz runa, e se tivesse dever Daphne teria que fazer também não?

— É pensando por esse lado, você está certa...na verdade está certíssima — respondeu Maya se sentando ao lado de Fred

— O que elas vão aprontar? — perguntou Fred

— Porque acha que elas vão aprontar algo? — retrucou George

— Simples, eles contaram algo diferente para cada um deles. Ou seja esconde algo, mas o que? — Katherine se questiona até Daphne levantar apressada — Ei o que foi?

— Acho que sei o que vão fazer?

— Então fala, o que elas vão fazer? — perguntou Maya apreensiva.

— Alison...ela disse que estava conseguindo falar e ver as antigas âncoras quando dormia. De certa forma elas ajudavam porém um em específico que não, ele é conhecido como âncora das trevas e da morte!! Ele usava seu dom para trazer bruxos das trevas de volta!! — Daphne tomou fôlego e voltou a falar — Tinha marcas negras em suas costas, como se fosse veneno

— Daphne pelo amor de Deus desembucha logo — pediu Luke aflito por se tratar da irmã

— Eles queriam realizar um feitiço, onde Clary parasse o coração de Alison e ela fosse para o outro lado procurar Salazar..eu achei ter impedido elas, eu juro que achei — respondeu a loira — O que faremos?

— Se arrumem, partimos em 30 minutos — respondeu Katherine — Vou avisar o Tom e a Olívia, Luke vem comigo

O menino obedece saindo do quarto, enquanto os outros ficavam de arrumar tudo para partirem para Hogwarts!!

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now