CAPITULO SESSENTA E OITO - TRAIDOR E DEMISSÕES

3.8K 348 109
                                    

Todos já estavam em Hogwarts após o feriado, Alison estava distante de tudo e todos. Ela estava decidida a não deixar mas ninguém se sacrificar por ela e quando a guerra viesse a calhar ela preferia estar sozinha, não suportaria a dor da perda de algum amigo pois sabia que iria se culpar internamente por isso. Ela tinha um plano e se sua teoria estivesse certa, e James Potter estivesse por perto ela se entregaria a ele para evitar a guerra. Talvez fosse uma missão suicida e sabia que ele não estaria sozinho e que ir até ele poderia custar sua vida, mas naquele ponto ela já não se importava mais...ao ouvir tais palavras de Snape e se convencer que a possibilidade da mãe estar viva não passará de uma mera fantasia que criará decidiu que a vida já não fazia sentido e ela não se importaria em perdê-la ...Alison estava decidida a desistir de sua vida para evitar uma possível guerra, talvez essa fosse a profecia. Talvez entregar sua alma a James Potter fosse seu destino.

Já era noite, Alison vagava pelos longos e corredores escuros das masmorras ao passar pela sala de Snape e escutar uma conversa curiosa entre Snape e...Harry? HARRY POTTER? Ela se encolheu atrás da porta e ficou olhando pelo pequeno vão da porta.

– Vamos à Oclumência. Como eu lhe disse na cozinha do seu querido padrinho, este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágicas.

– E por que o Prof. Dumbledore acha que eu preciso aprendê-la, professor? – perguntou Harry, encarando Snape

Snape mirou-o por um momento e em seguida disse com a voz carregada de desprezo:

– Certamente até você poderia ter chegado à resposta sozinho, não, Potter? O Lorde das Trevas é excepcionalmente competente em Legilimência...

Alison não acreditará no que ouvira...Lorde das trevas? Era impossível...não poderia estar do lado dele, Snape não acreditava na inocência de seu pai? Se ele estava ali ajudando Potter isso o tornava um Traidor...

– Que é isso? Professor?

– É a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas...

– Ele é capaz de ler pensamentos? – perguntou depressa, seus piores receios se confirmando.

– Você não tem sutileza, Potter – comentou Snape, seus olhos negros cintilando. – Você não entende distinções pouco perceptíveis. É um dos defeitos que o torna um lamentável preparador de poções.

Alison se sentiu enojada, não aguentava mais ouvir aquilo. Não poderia acreditar que seu próprio tio havia traído ela...se sentia mais sozinha do que nunca. Voltou para o salão comunal da Sonserina, passou pelos amigos que não entendia o porque te tal comportamento.

— Eu vou falar com ela — Draco se levantou

— Melhor não — disse Maya — Deixe a sozinha, se ficarmos em cima dela não será muito bom..ela precisa de tempo

ela precisa de tempo

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ