CAPITULO CINQUENTA E DOIS - BAILE DE INVERNO

5.3K 547 340
                                    

NARRADORA ON

A pesar da pesada carga de deveres de casa que os alunos do quarto ano tinham recebido para as férias, Harry e o restante não estavam com a menor vontade de estudar quando o trimestre terminou, e passou a semana que antecedeu o Natal divertindo-se o máximo possível como todos os outros alunos. A Torre da Grifinória não parecia mais vazia agora do que estivera durante o tempo de aulas; parecia até ter encolhido ligeiramente, porque seus moradores estavam muito mais barulhentos do que o normal. Fred e George fizeram grande sucesso com os seus Cremes de Canário e, nos primeiros dois dias de férias, as pessoas não paravam de explodir em penas por todo o lado. Não tardou muito, porém, todos os alunos da Grifinória aprenderam a olhar a comida que outras pessoas ofereciam com extrema cautela, para a eventualidade de ter Creme de Canário escondido no meio, e George confidenciou a Harry que ele e Fred agora estavam trabalhando em outra invenção. Harry fez uma anotação mental para, no futuro, jamais aceitar sequer uma batata frita de Fred e Jorge. Ele ainda não esquecera Duda e o Caramelo Incha- Língua. Já a Sonserina, estavam cada vez mais animados com a cogitação de Draco ser o campeão de Hogwarts o que deixava ele nervoso, ele nunca lidou muito com expectativas em cima dele. Já que as atenções fora sempre voltadas para Harry Potter e o seus amigos, Rony e Hermione. Mas Draco estava confiante ele tinha o apoio dos amigos que o ajudaram o a desvendar o ovo. Graças a Clary claro, aquela garota é um gênio.

— A eu recebi uma carta — disse Luke animado para os amigos que estavam no salão comunal, enrolados em cobertas e tomando chocolate quente. A neve caia forte lá fora.

— De quem? — perguntou Clary animada ao menino

— De meu pai, ele me mando junto de um presente de natal — disse Luke animado, o menino radiava em alegria. Estava tão feliz pelo pai ter se lembrado dele já que passar quase 1 semestre inteiro sem receber nenhuma carta ou cartão.

— E então? O que ganhou de natal Luke? — perguntou Blasio animado e logo Crabbe e Goyle se mostraram curioso

— É uma lançamento Nimb...— mal terminou de falar e Goyle gritou animado

— É a nova nimbus, que incrível. Você poderá fazer o teste ano que vem, vai voar tão rápido — disse Goyle

— Estamos mesmo precisando que você volte ao time, sem Marcos Flint precisamos de alguém tão bom quanto ele. — Theo disse por fim — Draco, ainda vai fazer o teste pra capitão não?

— É, bom talvez ainda não sei — respondeu o loiro

— É claro que meu irmão vai fazer, ele é o melhor. Sem ofensas meninos — disse Maya abraçando o irmão

— Draco, você derrotou um dragão acho que pode facilmente virar capitão do time. Não concordam? — perguntou Pansy

A galera concordava até que se ouviu uma batida na porta.

— Ue, será que alguém esqueceu a senha? — perguntou Daphne abrindo — A é seu irmão Clary

— Nicholas, vem entra — disse Clary

O menino entrou, Sonserina vivia mudando de senha ou seja, nem sempre Nicholas sabia a senha, eles sempre deixavam os amigos de fora entrarem. Particularmente quando não tinha tanta gente no salão comunal.

— Obrigada, bom dia. Trouxe correspondência essa é pra você Daphne — a menina agradeceu e pegou a carta, — Essa aqui é pra Theo, essa pra você irmãzinha. É do nosso pai, Maya e Draco pra vocês dois, esse pacote aqui pra Alison. E essa aqui pra namorada mais linda do mundo — disse a Pansy que abriu um sorriso

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now