CAPITULO CENTO E QUARENTA E SETE - A VARINHA DAS VARINHAS

1.4K 174 60
                                    

NARRADORA ON

Alison estava apreensiva, queria invadir o lugar é estuporar James e falar com seu tio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alison estava apreensiva, queria invadir o lugar é estuporar James e falar com seu tio. E, por um momento, ela viu o perfil de Snape: seus olhos estavam pregados na cobra que se enroscava na jaula encantada.

– Não, James, mas peço que me deixe retornar. Me deixe encontrar ela...

– Você parece Avery falando. Nenhum dos dois compreende Alison Riddle como eu. Ela não precisa ser achada. Ela virá a mim. Conheço sua fraqueza, entende, seu grande defeito. Ela não suportará por muito tempo ver os outros caírem fulminados ao seu redor, sabendo que é por ela que estão morrendo. Irá querer pôr um fim nisso a qualquer custo. Ela virá até mim...

Hermione segurou a mão de Alison, estavam trêmulas e fria como uma noite de inverno no natal.

– Sabe que ela pode ser morta acidentalmente por outra pessoa que não você...

– Minhas instruções aos fajutos Comensais da Morte foram absolutamente claras. Capturem Ridlde . Matem seus amigos, tragam o meu filho para mim... mas não a matem. Minha única preocupação no momento, Severo, é o que irá acontecer quando eu finalmente me encontrar com a garota...cada dia mais poderosa...vê-la morta é tudo que desejo. Assim meu filho ficar ao meu lado, sem dúvidas.

Alison viu seu Tio se estremecer, aquele namorar ele, não de verdade, ela poderia enfim entende todo aquele teatro. Ela precisava agir.

– Não pode haver nenhuma dúvida, certamente...?

– ... mas há uma dúvida, como lhe chamava mesmo? A claro...Ranhoso — James  fez uma pausa, e Alison ouviu-o claramente escorregando a Varinha das Varinhas entre seus dedos, com os olhos em Snape.

– Por que as duas varinhas que usei não funcionaram quando as apontei para Alison Riddle?

– Eu... eu não sei responder, Potter...

– Não sabe?

A pontada de raiva pareceu um furador penetrando a cabeça de Alison: ela tampou a boca querendo conter os gritos de dor. E então com uma certa ajuda a dor passou. Sentiu um dos fundadores ao seu lado lhe ajudando.

– Minha varinha de teixo fez tudo que lhe pedi para fazer, Severo, exceto matar Alison Riddle. Falhou duas vezes. Olivaras me falou, sob tortura, dos núcleos gêmeos, me aconselhou a tomar a varinha de outro. Fiz isso, mas a varinha de Avery se partiu ao enfrentar a de Alison.

– Eu... eu não tenho explicação, talvez seja o fato da garota ser mais poderosa que você..

 eu não tenho explicação, talvez seja o fato da garota ser mais poderosa que você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now