CAPITULO CENTO E QUARENTA E QUATRO - DIADEMA PERDIDO

1.5K 164 83
                                    

NARRADORA ON

Perdida em desesperada especulação, Alison corria pelos corredores de Hogwarts e em um movimento rasgou a garganta de um comensal e ainda estava infiltrado ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Perdida em desesperada especulação, Alison corria pelos corredores de Hogwarts e em um movimento rasgou a garganta de um comensal e ainda estava infiltrado ali. Ela sabia muito bem quem era.

Os cabelos caiam no rosto da menina que se abaixara pra não ser acerta por o feitiço. Seu coração quase saltou quando Draco encostou em seu ombro.

— Ei calma — ele se desviou da espada e olhou para o comensal sem vida no chão — Esse aí foi tarde

— É..

Draco percebia o nervosismo e a agitação de Alison, algo estava errado mas ela não falaria.

— Ei...meu amor se acalme — ele tocou o rosto dela — Está tudo bem...ficará tudo bem

— Draco...eu te amo

— Também te amo Alison, com todo meu coração — ele pegou a mão de Alison colocando em seu peito para que ela pudesse sentir seus batimentos — Vamos fazer isso juntos...olha Hagrid está ali. Parece estar com Harry!!

– Hagrid! – berrou Alison ao vê-lo, lutando para afastar Canino e suas atenções, enquanto o enorme vulto barbudo se levantava. – Que...?

– Alison, você está aqui! Você está aqui!
Hagrid se curvou, concedeu a Alison um apressado abraço de quebrar costelas, e se voltou para a janela estilhaçada. – Bom garoto, Grope! – berrou ele pelo buraco na janela. – Vejo você daqui a pouco, isso é que é um bom garoto! Veja encontrei Harry no caminho!!

Para além de Hagrid, na noite escura, Alison avistou clarões ao longe e ouviu um grito esquisito e pungente. Ela olhou para o relógio: era meianoite. A batalha começara. Draco segurou forte a mão da menina. Sentia ela trêmula.

– Caramba, Harry – arquejou Hagrid olhara-se para o garoto –, então é isso, hein? Hora de lutar? E quem diria Draco está conosco

— As coisas mudam Hagrid!! — respondeu Draco

– Hagrid, de onde você está vindo? — perguntou Harry

– Ouvi...seu pai..lá de cima, na nossa caverna – respondeu, sombriamente. – A voz foi longe,
não? "Vocês têm até meia-noite para me entregar Riddle." Eu sabia que vocês todos deveriam estar aqui, sabia o que devia estar acontecendo. Desce, Canino. Então viemos participar, eu, Grope e Canino. Entramos arrebentando tudo pela divisa da floresta, Grope estava nos carregando, a mim e Canino. Pedi para ele me descarregar no castelo e ele me atirou pela janela, Deus o abençoe. Não foi bem o que eu queria, mas... onde estão Rony e Hermione?

– Essa é realmente uma boa pergunta. — perguntou Alison — Para onde foram?

— Venham — pediu Harry

Eles saíram apressados pelo corredor, Canino saltando ao lado dos quatro. Alison ouvia movimento em todos os corredores: gente correndo, gritos; pelas janelas via mais clarões nos jardins escuros.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now