CAPITULO TRINTA E SEIS - A FUGA DA MULHER GORDA

7.1K 649 291
                                    

NARRADORA ON

Ja havia de passado mais de um mês e todos estavam amando as aulas DCAT com o professor Lupin, ele era extremamente gentil com seus alunos e divertido. O que deixavam eles mais relaxados. Já as aulas com Hagrid não estava sendo tão legais assim. Ninguém gostava realmente de Trato das Criaturas Mágicas que, depois da primeira aula repleta de ação, tornara-se extremamente monótona. Hagrid parecia ter perdido a confiança em si mesmo. Os alunos agora passavam aula após aula aprendendo a cuidar de vermes, que eram uma das espécies de bichos mais chatas que existem no mundo, e não era por acaso. Com todo esse tempo que se passou Draco e Alison não tem se falado ela o evita o máximo que pode, e ele também não a procura. Ninguém sabe dizer ao certo o que aconteceu.

— Alison — chamou Clary ao ver a ruiva passar — Vamos tomar chocolate quente, você vem?

— Vem vai ser legal — Daphne falou

— Eu adoraria mais prometi pra Olívio que ia ver o treino deles e tudo mais, e Maya também tá lá me esperando — respondeu a menina

— Tudo bem, nos vemos mais tarde então!! Se cuida — ela abraçou a amiga e saiu com Daphne, Clary era uma excelente amiga, assim como Katherine, Maya e Pansy. Ela também estava se aproximando de Daphne que estava sendo muito legal com ela, porém ela era mais na dela então não tinham tantas conversas assim.

A temporada de quadribol se aproximava e Olívio Wood, capitão do time da Grifinória, convocou uma reunião logo a pós o treino, com a finalidade de discutirem as táticas que adotariam na nova temporada.
Havia sete jogadores num time de quadribol: três artilheiros, cuja função é marcar gols
fazendo a goles (uma bola vermelha do tamanho de uma bola de futebol) passar por um aro no alto de uma baliza de quinze metros de altura fincada em cada extremidade do campo; dois batedores, armados com pesados bastões para repelir os balaços (duas bolas pretas maciças que voavam para todos os lados tentando atacar os jogadores); um goleiro, que defendia as balizas e um apanhador, que tinha a função mais difícil de todas, a de capturar o pomo de ouro, uma bolinha alada do tamanho de uma noz, cuja captura encerrava o jogo, e garantia para o time do apanhador cento e cinquenta pontos a mais.
Olívio era um rapaz forte de 16 anos, agora no seu último ano de Hogwarts. Tinha uma espécie de desespero silencioso na voz quando se dirigiu aos seis companheiros de equipe nos gelados vestiários, localizados nas pontas do campo de quadribol, agora quase escuro.

– Esta é a nossa última chance, de ganhar a Taça de Quadribol – disse andando para lá e para cá diante dos colegas — Grifinória não ganha a taça há sete anos. Tudo bem, tivemos o maior azar do mundo, acidentes, depois o cancelamento do torneio no ano passado — Olívio engoliu em seco como se aquela lembrança ainda lhe desse um nó na garganta — Mas também sabemos que temos o time – melhor e mais irado da escola — disse ele, dando um soco na palma da mão, o velho brilho obsessivo nos olhos.

"Temos três artilheiros da melhor qualidade."
Olívio apontou para Alícia Spinnet, Angelina Johnson e Katie Bell.

– Temos dois batedores imbatíveis.

– Pode parar, Olívio, você está encabulando a gente – disseram Fred e George juntos,
fingindo corar.

– E temos um apanhador que até hoje nunca deixou de nos levar à vitória nas partidas que
jogamos! – falou Olívio em tom retumbante, encarando Harry com uma espécie de orgulho ardoroso. – E temos a mim – acrescentou, pensando melhor.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin