CAPITULO VINTE CINCO - LUTAREMOS POR VOCÊ E COM VOCÊ

8.8K 843 1.5K
                                    

NARRADORA ON

Alison já estava arrumada para a festa, estava sentada em sua cama pensando sobre tudo que passou naquele ano. Estava sozinha em seu dormitório e viu como seus amigos eram importantes pra ela. Saiu do dormitório indo até o salão comunal onde viu Snape andando de um lado para o outro.

— Esse é o momento que eu faço uma cena dramática, desço correndo e te abraço e digo "oi titio" — perguntou ela se encostando na parede

— Nem de longe — Snape respondeu sério  —Mais essa é a cena que eu te peço perdão, perdão por não ter cuidado de você como eu deveria ter feito. Invés disse eu te escondi para ninguém te  achar ou você mesmo descobrir quem era.

— Confesso que eu ainda não tive tempo para digerir tudo. Mais agora...bom que todos já sabem. Pra onde eu vou? Creio que a família Weasley não vai querer mais uma nascida das trevas na família — disse Alison

— Por hora você ficará com os Malfoy, até que eu consiga ajeitar tudo que precisamos para você vir morar comigo. — respondeu Snape acompanhando a sobrinha para fora do salão comunal

— Eu vou adorar passar as férias de verão com a Maya e o Draco. E claro com os pais deles — ela sorriu animada enquanto caminhava

— Só peço que tome cuidado com Katherine, tudo bem? Vai fazer isso? — ele perguntou preocupado

— Sim eu vou relaxa — respondeu logo parando em frente a grande porta do salão principal.

— Pronta? — ele perguntou

— Pronta! — a enorme porta de abriu e Alison começou a caminhar para dentro do local.

Alison estivera em muitas festas de Hogwarts mais nenhuma igual a esta. Todos estavam de pijamas e se divertiam muito mais todos pararam quando Alison entrou no local e direcionaram seu olhar para ela, Alison tinha olhares por toda a parte. Mais naquele momento ela não se importou pois sabia quem era, ela não era Aurora, estava longe de ser, mais ela era Alison. Alison Clarke Riddle. A herdeira da sonserina. Filha de Tom e Olívia, a garota que amava seus amigos e era muito inteligente ali ela era a garota que estava predestinada a ser. E amava isso. Abriu um sorriso quando viu seus amigos se levantarem.

— Alison!! — gritou Maya saindo da mesa da sonserina indo ao encontro da amiga que a abraçou forte

Pansy e Clary saíram da mesa também, sendo seguidas por Crabbe, Goyle, Blasio, Luke, Draco e Daphne que correram ao encontro da amiga.

— Você está bem!! — disse Pansy em sinal de alívio

— Temos tanta coisas pra te contar, coisas que você provavelmente já sabe — disse Clary rindo

— Ficamos tão preocupados, vocês dois são malucos — falou Blasio se referindo a Draco e Alison que se abraçaram ali

— Então como prefere ser chamada? Alison ou Aurora? — perguntou Daphne

— Alison. Eu sou Alison Clarke Riddle — ela sorriu e os amigos também

— Alison... — disse Gina não se aguentando e se levantando da mesa abraçando Alison que retribui

Fred e George se levantaram também. Porém Rony não se mexeu e Percy a olhava com desprezo.

— Graças a Merlin que você está bem — os gêmeos falaram em uníssono e abraçaram a ruiva que para os dois sempre seria a irmã deles.

A festa durou horas e horas. Muitas pessoas falavam com Alison, outros ignoravam. E outros tremiam de medo da menina como se ela fosse lançar uma maldição ali mesmo neles e assim a festa se seguiu.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now