CAPITULO OITENTA E UM - AJUDA, E CONVERSAS FAMILIARES

3.6K 371 522
                                    

NARRADORA ON

Alison votará para casa não trocará uma palavra com Narcisa ou Draco o que já seria provável já que não se falavam a 2 meses . Chegou de volta a mansão vendo a mãe no sofá junto com Tom, Sirius e Veronica.

— A que bom que chegou — disse Olívia se levantando indo até a filha — Eu sabia que obedeceria Narcisa, e Luke cadê?

— Ficou com os outros, está tudo bem Olívia eles não vão demorar — respondeu Narcisa logo vendo Draco subir as escadas. O loiro estava afastado de todos na casa.

— Vou tentar falar com ele — disse Sirius se levantando vendo Narcisa aprovar, o homem subiu as escadas atrás do garoto Loiro.

— Pode fazer alguma coisa aqui, que tal? — perguntou Olívia para Alison que tinha um olhar desanimado

— Como as férias toda? — perguntou Alison baixinho, talvez estivesse falando consigo mesma — É...eu vou subir e ler um livro. Mais uma vez.

Alison não deu chance da mãe responder e já subiu as escadas para seu quarto, pela primeira vez Alison não via a hora de voltar a Hogwarts. Passará as férias inteira trancada dentro de casa, e os passeios no jardim era sempre monitorado. Ela queria sua liberdade de volta.

— Bom...eu acho que vou falar com a minha sobrinha — disse Veronica se levantando — Tentar animá-la

— Boa sorte — disse Snape olhando o profeta diário enquanto tomava chá — Ela não é do tipo, fácil de lidar Veronica

— É eu sei, mas ao contrário de você eu sou a tia legal então com certeza vai ser mais fácil falar com ela — disse Veronica ao irmão mais velho subindo as escadas

— Que audácia — disse Snape — Concordam com ela?

Olívia e Tom desviaram do assunto saindo da sala pro jardim.

— Eu sou legal. É eu posso ser legal sim — disse pra si mesmo.

Enquanto as pessoas da mansão Malfoy tentavam criar laços afetivos com os novos inquilinos, Luke, Maya e Katherine encontraram os amigos na mais nova loja dos gêmeos. Pansy finalmente voltará com Nicholas nas férias e estavam junto de Clary e Theo. Enquanto os gêmeos explicam sobre a linha de poções de amor.

– Aí estão – anunciou Fred orgulhoso. – Melhor linha de poções de amor que vocês podem encontrar no mundo.

Gina que estava perto ouvindo ergueu a sobrancelha descrente.

– E funcionam? — perguntou Katherine

— Claro, como acha que George conseguiu namorar você — respondeu Fred rindo mais logo parou com o soco do irmão — Brincadeirinha

— Funcionam mesmo? — perguntou Gina se aproximando

– Claro que funcionam, por um período de até vinte e quatro horas de cada vez, dependendo
do peso corporal do rapaz em questão...

– ... e a atração exercida pela moça – completou George ao lado da namorada. – Mas não vamos vendê-las à nossa irmãzinha – acrescentou, ficando inesperadamente sério. – Não quando já existem cinco rapazes no circuito.

— Cinco rapazes? Ok Gina vai logo começar a disputar o posto com Alison — respondeu Clary rindo com os amigos

– Que? Cinco? isso é uma baita mentira, aliás Alison é uma das meninas mais desejadas de Hogwarts difícil competir – disse Gina calmamente enquanto ria. Sabia que Alison era uma das garotas mais lindas de Hogwarts e era claramente difícil competir com ela não que pensasse nisso, curvou-se para tirar um potinho rosa da prateleira. – E isso o que é?

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum