CAPITULO CENTO E VINTE NOVE - CONFIANÇA

1.8K 202 31
                                    

NARRADORA ON

Casa dos Weasley, 08:10 da manhã.

Todos ainda confusos com o acontecimento da noite passada se sentavam em volta da mesa e nos sofás para conversar. O assunto era "Alison". Alguns com medo, outros completamente confusos, e outros não opinavam e achavam normal algo assim acontecer com Alison. Enquanto no andar de baixo as pessoas debatiam sobre isso, no andar de cima Alison tomava coragem pra descer. Então por fim decidiu não esconder as mudanças causada pelo seu encontro com a morte na noite passada.

Ela saiu do quarto descendo cada degrau ouvindo as pessoas conversarem, claramente ser pauta do assunto do café da manhã a incomodava.

— Eu acho que isso deveria ser estudado sim  — respondeu Veronica — Nunca ouvimos algo assim, nunca algo assim foi relatado.

— Olha Veronica não é a primeira vez que algo desse tipo acontece com Alison — disse Clary se servindo de bolinhos e chá

— Clary tem razão — disse Pansy, a garota estava do lado de Nicholas que concordava com a namorada — Bom vocês se lembram do 1º ano? Ela foi possuída por memórias, no 2º ela recobrou todas as memórias apagadas e ainda sim despertou seu poder que estava adormecido.

— E sem contar de outras coisas que ela fez ao longo dos outros anos — disse Katherine — Ela foi pro outro lado, trouxe a mãe dela de volta

— Se tornou a âncora, lutou contra Sheidheda, trouxe eu e Dylan de volta, lutou contra comensais. — dizia Cassie orgulhosa das atitudes da amiga

— E sem contar que ela lutou contra comensais não uma mais 3 vezes — conclui Maya — Enfrentou minha tia Bella, enfrentou James no começo do 6º ano, ela fez coisas esplêndidas

— Sem contar que ela namora o Draco, quer coisa mais difícil que essa — comentou Fred que fez todos rirem

— Do jeito que falam até parece que ela é uma das bruxas mais poderosas do mundo bruxo — respondeu Rabastan, havia sarcasmos e dúvida em sua voz.

Um silêncio recaiu sobre o local quando Alison apareceu, era algo extremamente nítido a mudança que ocorreu na noite passado. Seus olhos que por incrível que pareça carregam mais vida, sua expressão era mais seria.

— Sabe Rabastan, esse é seu nome certo? — perguntou Alison — Ou te chamo de rato de laboratório? — ele se calou não disse nada — Bom 10 pontos pra sonserina, aliás acertou em supor que sou uma das bruxas mais poderosas que existe no mundo bruxo

— Então você é a famosa Alison — foi Rodolphus que cucamos atenção da jovem ruiva — Esperei tempo pra finalmente conhecê-la.

— Alguém avisou que eu odeio bajulações? — perguntou a ruiva

— Precisamos conversar — pediu Sírius e logo Tom se levantou junto de Lupin — Algo extremamente sério.

— Ok eu já vi que não vou fugir de vocês — respondeu Alison — Ótimo chamem Moody e podemos ir.

Ninguém falou nada, todos se calaram. E ninguém deu uma respostas.

— Alison — George se pronunciou — Olho-tonto ele...

Por mais que Alison compreendesse o que George estava tentando te dizer seu cérebro negava aceitar a informação

— Sentimos muito, mas Moddy está morto — disse Hermione por fim. — Sabemos que se importava com ele, e que ele sempre foi o primeiro a apoiar uma decisão sua.

— É a guerra...pessoas morrem todos os dias Alison — respondeu Luke tentando confortar a Irmã

Alison em um movimento certeiro fechou seus olhos socando a mesa de madeira da sua frente

— Não...pessoas não deveriam morrer todos os días — disse a garota — É errado, e cruel e deixa um vazio em nos que nunca será preenchido.

— Esse é o mundo que vivemos Ali — disse Olívia a filha — E não a nada a ser feito sobre isso.

— Pois deveria ter — Alison carregava sofrimento em sua voz — Moody não merecia morrer, como Lucius não merecia, como Karkaroff ou..Dumbledore. — ela direcionou o olhar para a porta vendo uma imagem que apenas ela conseguiria — Ou Lily..

Harry naquele instante levantou a cabeça ouvindo Alison

— Todos eles e outros morreram por uma só causa...uma só pessoa — respondeu a pequena Riddle — Quanto tempo mais vamos ficar aqui parados enquanto a mortes lá fora? Enquanto a sofrimento...caos e ruína

— Mas Alison? O que você sugere? — perguntou Digorry a amiga — Tem algo em mente que queira nos falar?

Os olhares recaíram sobre Alison, ela tinha uma decisão importante a se fazer. E ela iria.

— A guerra está aqui, apenas vocês que não veem...está entre nós. — com um pouco de magia Alison consegui formar imagens no ar que retratavam caos, medo, ruina, mortes e desespero — E a partir de agora eu decreto que deverá haver ataques — respondeu Alison em alto tom de voz — Não ficaremos mais parado vendo um dos nossos morrer, a guerra está aqui e todos devem agora...nesse exato momento escolher. Ficar lutar, ganhar...ou morrer tentando por uma causa nobre e justa...ou fugir. Lhes dou a liberdade de escolha...podem escolher o que fazer com o futuro de vocês.

Alison esperou que desistissem, esperou que pudesse lutar sozinha para não sentir a dor da perda, a pequena e jovem Riddle desejou com todas suas forças que as pessoas ali que estavam no ambiente desistissem dela. Mas isso não ocorreu. Nunca ocorreria, ninguém naquele recinto desistiria dela.

— Lhes fizemos uma promessa — disse Fred a irmã adotiva — E vamos cumprir ela

— Lutaremos essa guerra por e com você — Maya abraçou a amiga — Não vamos desistir

— E morreremos por você se for preciso — respondeu Olívio vendo uma lágrima cair do rosto da amiga

— Nenhum de nós vai desistir de você — disse Draco por fim enquanto todos ali a reconfortavam e concordavam com as palavras dos amigos — Estamos com você até o fim nisso.

— Bom você queria um exército? Ótimo agora lidere eles — respondeu Tom a filha — Confiávamos em você.

Confiança, era disso exatamente que Alison precisava. Alguém que confiasse nela. Ela tinha o exército perfeito. Então ali estava, dos exércitos prontos a se enfrentarem no campo de batalha. Mas apenas um restaria para contar a história. E Alison precisava garantir que ela viveria para contar o mundo o que aconteceu naqueles anos. Ela precisava garantir que a história verdadeira passa-se de geração a geração.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now