CAPITULO QUARENTENA E CINCO - A CARTA

6.2K 577 460
                                    

NARRADORA ON

O dia foi cheio, Alison se sentia exausta. A sua repulsa por James Potter aumentava a cada dia, ela não poderia acreditar que as pessoas o viam como herói, ele matou a esposa e forjou sua própria morte. Ele era um calculistas, como as pessoas não enxergavam?
Hoje seria o dia da chegado dos colégios Beauxbatons e Durmstrang, e haveria um grande jantar. Alison estava deitada na cama quando Maya entrou indo até a amiga.

— Você vai descer pro jantar não vai? Não pode ficar aí o resto da noite — Disse Maya ficando ao lado da amiga

— Eu não estou com tanto ânimo assim, pra ser sincera eu prefiro ficar aqui quietinha na minha cama que por um acaso está quentinha — respondeu Alison

— A não, eu te proíbo. Vem hoje temos a chegados dos outros colégios para o torneio e você não pode perder isso, faz assim eu deixo você aqui escolhendo uma roupa e fico te esperando no salão comunal aí vamos juntas pode ser? — perguntou Maya

— Você não vai desistir mesmo não é? — Maya negava com a cabeça enquanto se dirigia até a porta — Eu vou me arrumar, não precisa me esperar eu prometo ir.

— Tá bom, mais se não aparecer eu venho buscar a senhorita pela orelha viu — soltou uma breve risada e saiu do quarto

Alison se dirigiu ao armário procurando uma roupa quente e confortável, já que o frio era de se admirar lá fora. Estava escolhendo uma blusa quando a coruja da família Malfoy entrou sobrevoando pelo quarto e chamou sua atenção

— Oi Izzy, me deu um belo susto — ela caminhou até a a coruja fazendo carinho na mesma — O que você trouxe para mim em?

Ela pegou a carta do bico da coruja, pegando um pouco de água em bonito para que a pequena ave matasse a cede. Alison na hora percebeu que a carta poderia ser do mais é abriu imediatamente.

Querida Alison,

Hoje Severo mandou uma coruja avisando sobre o ocorrido na aula de seu novo professor no ensino de Defesa Contra as Artes das Trevas , sei que talvez seja complicado para você mais eu preciso que se controle, por mais que esse assunto seja complicado e você e seus amigos queiram defender o que acreditam, sabem que isso é perigoso. E que eu estou preocupado com voce e sua magia, não sabe como me surpreendi quando Snape me contou que não fazia magia só com a varinha. Isso por um lado é bom, mas por outro se não tomar cuidado isso vai te correr. Peço que peça ajuda de Severo para que ele possa lhe ajudar a controlar seu poder. Me responda quando puder, estou com saudades.

Ps: Primeiro tente não se meter em encrenca, Severo disse que preciso ser mais rígido com você, eu não tenho ideia de como fazer isso, então para que eu não precise ser rígido com você, poderia não se meter em encrencas?
(Queime a carta)

Com amor, P

Alison terminou de ler a carta, estava extremamente feliz por ter recebido uma carta de seu pai, já não tivera tanto tempo assim para conversa com ele. Queimou a carta assim ninguém poderia achar ou desconfiar que seu pai teria votado. Voltou a se arrumar e saiu do quarto sendo surpreendia por Theo.

— O que faz no dormitório Feminino? — perguntou Alison rindo enquanto olhava pro menino

— Eu vim ver se estava bem, não te vi no jantar. Não vai descer pra comer? — perguntou o menino caminhando com ela

— Bom eu to indo fazer isso agora — ela sorriu olhando pro amigo — Theo, eu não consegui te agradecer por ter ajudado achar ele. Sério!!Vocês não sabem o quanto eu estou feliz por tê-lo aqui comigo, finalmente

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang