CAPITULO VINTE E DOIS - RESGATE E EMBOSCADA

2K 201 72
                                    

NARRADORA ON

Havia chegado a hora, olhares nervosos eram esboçados por cada um daquela sala. Havia sido descido que Sírius, Tom, Olívia, Katherine, Draco e Olívio iam atrás de Rodolphus e Rabastan. Já o restante estava encarregado do Potter e de distraírem a s comensais o máximo que podiam.

O primeiro grupo aparatou até um
local próximo à residência que os comensais e James Potter estava, a sensação era estranha, talvez lá no fundo todos estivessem com medo.

— Alison tinha razão, olha — apontou Olívio — Deixaram mesmo os mais lerdos para trás

— Aquele é Peter Pettigrew — respondeu Sírius em um rosnado — Ele é meu, vou distrair os que estão na guarda da frente, ao meu sinal entrem.

— Cuidado — pediu Tom — Se morrer não terei mais com quem implicar

Sírius riu e logo se transformou na forma animaga e saiu correndo e uivando para os comensais que estavam ali perto chamando sua atenção, aquela era a deixa para os cinco restante entrassem.

A casa tinha feitiços de proteção de mais, porém tinha uma brecha. Porem haviam deixado escapar uma brecha que facilitou a entrada da ordem no esconderijo.

Eles entraram na grande casa, a sala era imensa, a casa era escura e cheirava a mofo, o que era desagradável. Eles não demoraram muito para achar o alçapão que dava para as celas que fiavam por baixo. Gritos agonizantes viam de baixo, o que era torturante para quem ouvia.

— Eu, Olívio e Katherine vamos entrar — respondeu Draco

— Eu e Olívia ficamos aqui dando cobertura — disse Tom — Não demorem...se eles voltarem não conseguiremos segurar por muito tempo.

Draco concordou empunhando a varinha e descendo pelo alçapão, sendo acompanhado pela prima e por Olívio logo em seguida

— Lumus — sussurrou Olívio — É mais assustador do que eu pensava.

— Olívio tem razão...vamos achar seu pai e seu tio e dar o fora daqui — respondeu Draco caminhando a frente, enquanto Katherine procurava em todas as celas

— Pai? — perguntou a menina cheia de esperança, o homem estava sujo, cheirava mal e sua pele pálida e fundo resultava em dias sem comer.

— Katherine...você, o que está fazendo aqui? — perguntou o homem em uma voz fraca

— Eu vim te tirar daqui — respondeu a morena — Na verdade os dois, vamos libértalos. Precisamos de algo...um feitiço — disse Katherine em desespero

— Deixe me tentar algo — pediu Olívio enquanto Draco dava espaço — Alohomora

Nada aconteceu, o cadeado nem se quer tremeu.

— Se Alison estivesse aqui...saberia o que fazer — disse Katherine em lamento — Deveríamos ter trazido ela.

— Ela não viria — respondeu Draco — Eu disse a você...não arriscaria a vida de Alison em troca da de seu pai...me deixe tentar algo...talvez não precisemos abrir o cadeado mais sim outra coisa

— Pensou o mesmo que eu? — perguntou Olívio

— Tá na hora de explodirmos algumas coisas — respondeu Draco — Melhor se afastarem agora...vocês dai de dentro também, saiam de perto da parede — ordenou Draco mirando a varinha — Bombarda!!

Uma explosão foi causada, no andar de cima Tom e Olívia puderam sentir o chão tremer.
Draco havia conseguido, a parede estavam totalmente quebrada.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now