CAPITULO QUARENTA E SETE - OS CINCOS CAMPEÕES

6.1K 554 653
                                    

— Harry Potter e Draco Malfoy...

Draco e Harry ficaram ali sentados, consciente de que cada cabeça no Salão Principal se virara para os dois. Alison olhava atordoada para Draco.

— Você se inscreveu? — perguntou Maya revoltada — Você é doido de pedra?

— Não...não eu não fiz isso...Blasio...Luke falem algo — disse o loiro que parecia atordoado com a situação

— Não é possível, ontem e hoje ele ficou com a gente o dia todo, foi o primeiro a dizer que não se inscreveria por nada...— disse Luke e Blasio ficará calado por não saber o que dizer

— Draco...Como?

Não houve aplausos. Um zunido, como o de abelhas enraivecidas, começou a encher o salão; alguns estudantes ficaram em pé para ter uma visão melhor de Harry e Draco que se entreolharam nervosos.
Na mesa principal, a Professora Minerva se levantara e passara por Ludo Bagman e pelo Prof. Karkaroff para cochichar urgentemente com o Prof. Dumbledore, que inclinara a cabeça para ela, franzindo ligeiramente a testa.
Harry se virou para Rony e Hermione; mais além, viu toda a longa mesa da Grifinória observando-o, boquiaberta. Enquanto na Sonserina, eles estavam em choque

– Eu não inscrevi meu nome – disse Harry sem saber o que dizer. – Vocês sabem que não. Os dois amigos apenas olharam para ele também, sem saber o que responder.

Na mesa principal, o Prof. Dumbledore se aprumou, acenando a cabeça afirmativamente
para a Profa Minerva.

– Harry Potter! Draco Malfoy – tornou ele a chamar. – Venham aqui, se me faz o favor!

– Anda – murmurou Hermione, dando um leve empurrão em Harry. E Pansy fez o mesmo com Draco

Draco e Harry se levantaram e tiveram a impressão de estarem fazendo uma longuíssima caminhada; a mesa principal parecia não chegar mais perto e eles se sentia centenas de olhos fixos nos dois como se cada um fosse um refletor. O zum-zum não parava de crescer. Depois do que lhe pareceu uma hora, os garotos chegaram diante de Dumbledore, sentiam fixos neles os olhares dos professores.

– Bom... pela porta – disse Dumbledore. O diretor não sorria.

Draco e Harry passaram pela mesa dos professores. Os garotos passou pela porta e se viu em um aposento menor.

— Eu vou lá — disse Alison se levantando da mesa e logo foi segurada por Daphne

— Eu vou lá — disse Alison se levantando da mesa e logo foi segurada por Daphne

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não...fica Ali é melhor...

— Dumbledore não medirá esforços para apoiar Harry e para salvar a pele dele, já Draco não tem ninguém lá dentro. Eu vou!!! — disse com firmeza entrando no local antes que Hagrid que estava ao lado da porta a impedisse.

Vítor Krum, Cedrico Diggory e Fleur Delacour estavam reunidos em torno da lareira. Pareciam estranhamente imponentes, recortados contra as chamas. Krum, curvado e pensativo, apoiava-se no console da lareira, ligeiramente afastado dos outros. Cedrico estava parado com as mãos às costas, contemplando o fogo. Fleur Delacour virou a cabeça quando Harry entrou e jogou para trás a cascata de cabelos longos e prateados.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now