CAPITULO OITENTA E DOIS - ESTAÇÃO KING'S CROSS

3.8K 349 742
                                    

NARRADORA ON

A famosa volta a Hogwarts, Alison se sentirá tão alivia por não ficar trancafiada em casa não aguentaria mais nem por um dia. Todos já estavam prontos e seriam levados na estação por Veronica, Katherine e Sirius que havia sido inocentados de todos seu crimes. Agora era um homen livre. A manhã até que foi calma Narcisa decidiu não ir a estação não estavam lidando tão bem com lugares cheios. Olívia ficará triste pois não veria os filhos até o natal.

— Me prometam que ficaram longe de encrencas por favor — pediu Olívia

— Tudo bem mãe, prometo!! Podemos ir? — perguntou Luke deixando um beijo no rosto da mãe — Estamos atrasados

— Alison? — ela encarou a filha com um leve sorriso

— Tá bom tá bom, mais pra deixar claro eu não procuro as encrencas elas que me encontram — disse Alison rindo abraçando a mãe — Tudo bem, eu vou ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tá bom tá bom, mais pra deixar claro eu não procuro as encrencas elas que me encontram — disse Alison rindo abraçando a mãe — Tudo bem, eu vou ficar.

— Boa sorte, e me escrevam tudo bem?

— Vamos sim — disse Luke correndo até Sirius que estava deitado no sofá — estamos atrasado Pai levanta daí vamos

— Mais cinco minutinhos — disse Sirius sonolento ainda deitado

Alison foi até Tom que estava na parede encostado olhando para a filha com um sorriso convencido no rosto

— O que esse sorriso quer dizer? — perguntou a ruiva curiosa olhando para o pai.

— Nada, eu sou estou feliz de não ter que ir e deixar você...me escreva ok? No mínimo uma vez na semana e quando vir Dumbledore me faça um favor? — pediu Tom olhando para a filha que tinha um sorriso no rosto

me escreva ok? No mínimo uma vez na semana e quando vir Dumbledore me faça um favor? — pediu Tom olhando para a filha que tinha um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual?

— Chute o traseiro dele por mim, ele me deve isso — disse Tom rindo abraçando a filha que retribuiu

— Tudo bem, eu faço — a garota retribui o abraço, estavam extremamente feliz em saber que dessa vez o pai não ia embora ela o veria no natal — Até mais, te amo.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora