Capítulo 07 - Aprisionada em um espelho.

10.9K 1K 608
                                    

NARRADORA ON

Ja havia passado um bom tempo que Alison estava em Hogwarts e ela podia afirmar com todas suas forças que Hogwarts era definitivamente sua casa. Ela se aproximava cada vez mais de Pansy, Clary, Maya, Blasio, Luke, Goyle e Crabbe...com Draco a relação já era um pouco mais complicada.

Com sua prima Katherine Lestrange em Hogwarts Draco estava se portando de maneira diferente já que a menina acabaria indo morar em sua casa já que sua mãe estava presa em Azkaban. Draco voltou a falar sobre sangue puro, sangues ruins e sobre traidores do sangue. Ele acabou por se aproximar de Astoria depois de sua prima lhe dizer que Astoria era a garota que seus pais aprovavam como amiga e o comportamento de Draco fazia com que a própria Alison tomasse nojo. Dias e mais dias se passaram até mesmo meses, e depois de um incidente terrível onde um trasgo invadiu a escola e quase atacou Hermione, Harry e Ron estavam cada vez mais juntos. Eram um trio, e Ron já não falava com a irmã desde a primeira semana de aula o que já faziam 4 meses. Alison se sentia triste mais não daria o braço a torcer nem para Ron e muito menos para Draco.

Alison Weasley On

Amanhã seria natal e muitos alunos haviam dado o nome para ficar na escola, eu era uma dessas alunas, mamãe e papai foram visitar Carlinhos na Romênia e nos tivéssemos de ficar aqui, estava feliz já que não era a única. Já que Clary e seu irmão Nicholas também ficariam aqui comigo. E bom eu também teria meus irmãos por perto...e teria Ron me olhando torto...eu já não estava mais suportando aquilo, a rejeição de Ron doía de mais...chegava a se igualar com as ofensas de Draco.

Depois da primeira aula de voo e dele ter me ajudado me levando pra ala hospitalar achei que seríamos amigos finalmente mas não, ele continua o mesmo, Maya diz que conversará com ele no natal mais eu acho que a convenci a deixar isso de lado. Ela não poderia salvar sempre Draco de seus próprios erros.

— Ei você nem tocou na comida — sou tirada de meus pensamentos por Clary que estava ao meu lado me olhando preocupada. — Já fazem dias que não come direito...acha que não percebo. O que há de errado Ali?

— Não é nada Clary...eu só estou cansada vou subir para me deitar um pouco antes da aula começar — me levantei respirando fundo e sai do grande salão.

— Ei cadê Alison — Maya chegou na mesa.

— A ela disse que estava cansada e resolveu subir para descansar um pouco — disse Clary.

— Ela nem tocou na comia né? — perguntou Maya preocupa, antes que Clary fosse responder Pansy se levantou um tanto que irritada.

— Se seu irmão parasse de tratar ela com tanto desprezo e se o cabeça dura do irmão dela  percebe-se que ela está muito triste com tudo isso, talvez ela toca-se na comida — disse Pansy que exalava raiva em suas palavras. — Olha aqui Maya ou você da um jeito no Draco ou eu vou dar.

SALÃO COMUNAL DA SONSERINA

Entrei no salão comunal me deitando no sofá, já fazia dias que eu me sentia muito cansada até parecia que eu frequentava um monte de aulas ou estudava como louca. Senti meu corpo ficar pesado então apenas me cedo a fechar os olhos. Logo uma sensação eletrizante invadiu meu corpo.

FLASHBACK ON

— Meu doce e pequeno raio de sol — uma jovem mulher ruiva olhava para um bebê em seu berço. Enquanto eu estiver aqui...nada e nem ninguém a machucara, estamos seguras aqui — a mulher se virou ao escutar um barulho vindo da porta. — Almofadinha é você?

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin