CAPITULO TRINTA E TRÊS - ESTOU TE LIBERTANDO

7.4K 646 679
                                    

NARRADORA ON

Draco ficou o tempo todo na enfermaria, fora basicamente dispensado de todas aulas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Draco ficou o tempo todo na enfermaria, fora basicamente dispensado de todas aulas. Draco era um bom aluno então não teria problema para ele, Alison não acordara ainda o que o deixava preocupado. Ele dormiu um pouco, acordou e ficou ali observando a menina. Que tinha a face branca como a neve. Ele estava quase adormecendo novamente na poltrona quando a menina acordou. Ela abria os olhos devagar tentando reconhecer o lugar que estava.

— Alison...ei — o menino se aproximou da mesma que olhava pra ele sem entender — Que bom que acordou...não sabe o que susto que deu na gente!!

— O que aconteceu? Porque estou aqui — Alison tentou se mexer o que não ocorreu muito bem já que uma dor a invadira.

— Aquele bicho feioso derrubou você, uns 4 metros do chão. Quebrou as costelas mas Madame Promfrey já deu um jeito — ele se sentou na cama ao lado da ruiva — Logo você vai estar melhor, vai ver!!

— E você porque está aqui, se machucou por acaso? — ela desviou seu olhar para a parede

— Eu...eu machuquei o braço, eu fiquei nervoso...gritei com o bobalhão do Hagrid e aquele bicho me atacou — disse o menino passando a mão pelo braço enfaixado

— Primeiro não fale assim do Hagrid, segundo não entendo o porque ficou bravo. Não foi sua namorada que caiu do bicuço, fui eu — Alison disse dando de ombros

— Alison...— começou Draco — Olha eu sei que fiz a coisa errada, na verdade eu sempre faço a coisa errada. Desde o primeiro ano, eu sempre magoei você, ou te rebaixei e te desprezei apenas por não entender o que eu sentia. Eu era uma criança...não que justifique a dor que eu te causei....— Alison abriu a boca pra falar algo mais ele continuou a falar. — No segundo ano eu disse aquelas coisas horríveis pra você no trem, e mesmo assim você não desistiu de ser minha amiga e de estar perto de mim. Então tudo o que rolou com a câmara secreta...naquela noite quando você descobriu tudo eu só conseguia pensar como você era forte. E eu invejava isso, você sempre foi forte, nunca deixou ninguém pisar em você e quando ainda era uma Weasley você nunca deixou ninguém falar um A pros seus irmãos, eu invejava isso...Depois daquela noite quando nos reunimos na torre de astronomia eu sabia que gostava de você...e mesmo assim deixei Astoria ir em casa. E enquanto você ficava na biblioteca eu e ela ficamos...bom enfim, Alison quando te beijei no jantar daquele dia, eu tive a plena certeza do que eu sentia por você era verdadeiro!! Eu ia te contar mais eu não estava pronto...tava tudo tão bem entre a gente que eu não queria estragar contando o que tinha acontecido. E eu sabia que ia estragar....a questão é que você é boa de mais pra mim Alison, você é Alison Clarke Riddle. A filha de Tom Riddle com Olívia Clarke Snape, sobrinha de Severo Snape, e a garota mais forte que eu já conheci...e a verdade é que eu não te mereço...e quando vi você com Olívio eu surtei porque eu não posso competir com ele Alison!! Ele é Olívio Wood, capitão do time de quadribol da Grifinória. O garoto certinho e esperto. Vocês combinam...já eu, sou só eu Alison, sou só o Draco...o garoto problemático, o errado.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now