CAPITULO SETENTA E NOVE - QUE A VERDADE SEJA DITA

3.5K 371 397
                                    

NARRADORA ON

Todos estavam sem acreditar que Alison conseguirá, Narcisa guiou Tom para um dos quartos da casa deitando Olívia na cama que estava ainda desacordada. Estava viva porém desacordada, estava gelada e sua pele pálida.
Alison estava no andar de baixo esperando por notícias, ninguém entendia bem como Alison havia feito tal coisa e a ruiva também não abria a boca para dizer nada aos amigos, teriam que esperar Olívia acordar para que assim ela talvez pudesse explicar o que tinha acontecido, Bellatrix não parecia nada feliz por saber que Alison tinha conseguido trazer a mãe. E Sirius estava inquieto já Snape tentava se aproximar de Alison, ele devia desculpa para a sobrinha por palavras cruéis que disse a menina mas Alison não o deixará aproximar.

Naquela altura já se passará mais de horas, e nada ainda. O relógio batia 20:00 todos estavam reunidos na grande mesa de jantar, menos Draco que estava resolvendo coisas no escritório, Tom que ainda estava no quarto com Olívia a esperando acordar, e Alison que estivera na biblioteca.

— Alison ainda não veio comer? — perguntou Narcisa

— Ainda não, quer que eu a chame — perguntou Katherine se levantando da mesa

— Sim, por favor querida.

Katherine saiu da sala de jantar indo a procura de Alison que estava na biblioteca com muitos livros na mesa em sua volta.

— Acho que merece uma folga, sabe todos os heróis eles também fazem uma pausa — disse Katherine com um sorriso gentil no rosto — Vem jantar, deve estar faminta.

— É eu estou, mas preciso ler sobre uma coisa

— Que coisa?

— O que você sabe sobre a Âncora da magia?

— Âncora da magia? — perguntou Katherine olhando Alison — Bom, pouca coisa. Ela existiu a muitos e muitos anos atrás...mas para ser sincera eu não acredito muito nisso, não existe relatos de pessoas que dizem ter visto uma âncora. Isso aconteceu na época dos fundadores porém acho isso muito vago,
Mas por que quer saber sobre isso?

— É nada..só curiosidade, bom eu vou ir comer algo

— Ok, passe no escritório e chame Draco por favor

— Kath...— Alison mal terminou de falar e a menina ja não estava mais ali. Respirou fundo não falava com Draco desde o funeral.

A ruiva saiu da biblioteca indo até o escritório vendo Draco sentado, usava uma camisa de gola e um terno preto que lhe caia muito bem, bateu na porta de leve.

— Entre — disse o loiro que tinha os olhos nos papéis em suas mãos

— É...desculpa te interromper.

— Alison...é o que faz aqui? Está bem?

— Sim estou, obrigada por perguntar. Sua mãe ela pediu para que fosse jantar...passou o dia aqui, deveria sair para respirar um pouco de ar puro o dia ele já passou mas a noite está linda nos...

— Alison...— Draco chamou a garota que agora tinha o olhar sobre ele

— Sim?

— Achei que estivesse claro...nos não temos mais nada

— Draco...eu achei que éramos amigos pelo menos...não entendo o porque não quer estar perto de mim.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now