CAPITULO CENTO E DEZ - EU AMO VOCÊ

2.7K 302 270
                                    

NARRADORA ON

Mais de 3 três dias se passaram e Draco ainda estava na enfermaria, Alison ainda não o fora visitar e ele entendia perfeitamente o porque. A escola toda já sabia do acontecido e como sempre a história era aumentada, uns faziam de Harry um valentão ou um Harry. O que deixava todos bem confuso.

Era manhã de Sexta, um tempo frio e chuvoso que deixava o clima pesado e tenso. Alison estava em sua cama deitada lendo um livro quando recebeu uma visita.

— Desculpa eu não queria te atrapalhar — Alison ouviu a voz logo vendo quem estava na porta, era Katherine — Tinha a esperança de te encontrar aqui, pelo menos com um sorriso

— Katherine, como senti sua falta — respondeu Alison indo de encontro a amiga — Chegou no momento certo.

— Eu lhe trouxe uma supresa — Katherine retribui-o abraço logo saindo da porta — Entra!!

— E então saudades da sua tia preferida? — era Verônica, Alison abriu um sorriso enorme. Maior que podia, sentia tanta falta de Katherine como de Verônica — O que foi? Você vai só olhar?

— Tia, achei que estivesse viajando — respondeu Alison abraçando a tia que estava parada na porta — Não enviou mais cartas.

— Como se Verônica fosse te abandonar Ali, ela não via a hora de voltar — respondeu Katherine se sentando no quarto — É exatamente como eu me lembro.

— Katherine tem razão, eu não via a hora de voltar e te ver novamente ainda mais depois do que seu pai me contou — Verônica estava se referindo ao ataque de Astoria em Hogwarts — Eu nunca vi sua mãe tão zangada.

— Veronica tem razão Alison, sua mãe está uma fera ela foi atrás dos Grengrass que como sempre não tinham nenhuma resposta — disse Katherine olhando para os livros a estante — Seu pai nem se fale, tem reunião quase todos os dias, pessoas do mundo todo chegam. A casa de Tia Narcisa esta virando uma pensão de tanta gente que chega, daqui a pouco ela bota todos pra fora.

— Cisa tem sido muito paciente com todos, mas acredite está com fogo nos olhos depois do que houve com Draco, eu não gostaria de estar na pele de James se ele por acaso esbarrar nela ou em sua mãe. — disse Verônica que encarava a sobrinha

— Estou ansiosos para os ver nas férias, e ficar por dentro de tudo que meu pai tem feito com a ordem e os novos recrutas — respondeu Alison em um longo suspiro — Mas eu acredito que não vieram aqui só para me informar da nova situação que se encontra a casa de Narcisa

— Eu disse que ela ia sacar — respondeu Veronica

— Bom sim, é sobre Draco. Sabemos o que houve, e bom Maya comentou...e queríamos saber como se sente com tudo isso, e claro como tem passado esses dias — perguntou Katherine indo se sentar ao lado de Alison

— Eu não sei, minha cabeça está tão confusa tão cheia de informações e problemas que as vezes acho que vou explodir ou não sei surtar com qualquer um — suspirou Alison — Se Draco tivesse me contado quando descobriu eu poderia ter ajudado, se eu soubesse talvez Astoria não teria vindo e nada teria acontecido.

— Já falou com ele? Já falou o que pensa sobre tudo que houve? — perguntou Veronica

— Não, eu não tive coragem...embora com tudo que houve eu não consigo odiá-lo, mas eu queria. Queira poder odiá-lo com todas as minhas forças mas eu não consigo , porque gosto dele. Eu me sinto imponente...sabe eu me sinto fragilizada depois que voltei da anomalia, e agora depois do que houve com as irmã da Daphne sinto que qualquer pode invadir minha mente e me torturar.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now