CAPITULO DEZENOVE - OLÍVIO WOOD ?

9.7K 845 1.9K
                                    

NARRADORA ON

A tensão estava grande entre Snape e Lucius que se encaravam enquanto a única que entendia o que realmente acontecia ali era Narcisa, Snape logo se afastou.

— É melhor todos irem, Draco precisa descansar. Fazer ossos crescerem não é nada fácil — disse ele olhando para o grupo de amigos que estavam ali.

— É claro, precisamos deixar Draco descansar — disse Narcisa para Lucius — Vamos querido. Fique bem meu anjo, e mais uma vez estamos orgulhosos de você — ela sorriu deixando um beijo na testa do filho que sorriu para a mãe

— Claro, vamos Narcisa. Snape tem razão!! — Maya se despediu dos pais e do irmão logo saindo de lá com o grupo de amigos deixando somente Alison ali.

Lucius e a esposa saiu da ala hospital e logo voltaram a conversar.

— O que foi aquilo? — perguntou Lucius

— Eu só fiquei nervoso — respondeu Snape curto e grosso

— Se quer merecer o perdão de sua sobrinha algum dia vai ter que começar por agora Snape. E a melhor forma não é impendindo que eu e Narcisa nos aproximemos de Aurora ou Alison. Não sei como você a chama— ele disse rispidamente e logo saiu com a esposa e Snape voltou a sua sala.

Alison ainda estava lá parada sentada em uma maca da ala hospitalar, olhando Draco que também a encarava

— Bom melhor eu ir, tá tarde e também estou cansada. — disse Alison se levantando

— Tudo bem pode ir...mais antes — ele tirou com cuidado so bolso a fita verde que Alison devolverá no trem a tempo atrás — É sua, eu não sei como pode pensar que eu daria para Astoria.

— Mais eu pensei que...

— Astoria tinha uma fita preta no cabelo, o motivo de Clary avançar, foi ela estar esbanjando satisfação por você estar mal. — disse ele por fim — Eu nunca daria algo seu pra ela

Alison se sentiu feliz e pegou a fita, mais nada mudava o fato das palavras ditas no trem ecoarem em sua mente. Ela respirou fundo e abriu um leve sorriso que foi logo tirado quando Astoria entrou no local.

— Como você está? Desculpa não poder vir antes — ela disse se sentando ao lado do menino.

— Eu vou sobreviver — ele sorriu pra garota

— É Alison...obrigada por ter ajudado ele — Astoria estava sendo sincera mais Alison sabia que ela nunca deixaria seu ego de lado por conta do "amor" que sentia por Draco

— Eu não fiz mais que minha obrigação, aliás nós somos colegas de casa — Alison tentou abrir um sorriso mais foi em vão.

Se direcionou até a saída antes dando uma última olhada. Viu como Draco e Astoria se comunicavam melhor desde o último ano, ela não era mais a garotinha que corria atrás de Draco. Amizade estava mais sincera. E ali Alison viu que não poderia competir com Astoria. Ela era bonita, inteligente, vinha de uma linhagem de sangues-puros e respeitava isso, era rica...era tudo o que Draco queria. Era o que Alison pensava que Draco queria. Mas Draco sabia que seu coração já tinha uma dona. Uma ruiva de olhos verdes, conhecida como Alison Weasley.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now