CAPITULO CENTO E SEIS - VOLTANDO AO NORMAL

3K 263 119
                                    

NARRADORA ON

A semana que se passou logo depois ao acontecimento havia sido muito turbulenta, mas as coisas estavam voltando ao normal. Porém Alison estava em um sério conflito com seus pensamentos, mas como sempre não ousaria dizer a ninguém. Ficaram sabendo que a casa dos Weasley havia sido queimada no natal, por ninguém menos que a traidora Bellatrix Lestrange. Alison se sentiu culpada por não poder ter feito nada, já que passou as horas da noite do dia 24 lutando com uma âncora das trevas e tentando se livrar do poder, Cassie, Dylan e Cora estavam estudando em Hogwarts, claramente terminando os estudos. Dylan e Cora no último ano. E Cassie em seu 5º, animados demais por voltar a vida. Os irmãos Fall se passavam fácil por sobrinhos distantes de Dumbledore, já Cora se passava por uma parente distante da Professora Minerva McGonagall.

Apesar do assunto da viagem na anomalia da malha temporal não ter se espalhado, sempre que podia contava aos amigos sobre a aventura, Maya sempre pedia para ela falar como estava o pai. Se ele havia mudado tanto, se estava com barba e coisas do tipo. Draco adorava ouvir as histórias, mas assim como Alison ele tinha seus propios problemas para resolver, e acredite era um problema dos grandes exatamente quando ele depois de "acordar" de seu transe que havia sido causado por James Potter e ver em seu braço com a tão famosa a marca negra, que havia sido criado por Tom Riddle e agora era usada por James Potter como símbolo de poder, "união" e total aceitação pelo o que ele fazia e estava disposto a fazer. Draco não entendia como a marca havia sido feita em seu braço, mas graças a uma ajudada secreta vindo de Dumbledore ele estava podendo se lembrar de tudo.

O novo trimestre começou na manhã seguinte com uma surpresa agradável para o sexto ano: um grande aviso fora pregado durante a noite nos quadros da sala comunal e do salão principal.

AULAS DE APARATAÇÃO

Se você tem dezessete anos, ou vai completá-los até 31 de agosto, inclusive, poderá se inscrever em um curso de Aparatação de doze aulas semanais com um instrutor do Ministério da Magia.

Se quiser participar, assine abaixo, por favor.

Custo: 12 galeões

Harry e Rony se juntaram à multidão ao lado de Alison, Luke e Clary. Algumas das pessoas se acotovelavam em volta do aviso, revezando-se para se inscrever no local indicado. Rony ia apanhando a caneta para assinar em seguida a Hermione quando Lilá se aproximou sorrateiramente pelas costas dele, cobriu seus olhos com as mãos e cantarolou "Adivinha quem é, Uon-Uon?". Alison virou-se devagar e viu Hermione se afastar discretamente; foi em seu encalço junto de Harry e outros porque não tinham o menor desejo de ficarem para trás com Rony e Lilá, mas, para a surpresa deles, Rony os alcançou um pouco adiante do do grande corredor, com as orelhas em fogo e uma expressão aborrecida no rosto. Sem dizer uma palavra. Hermione se apressou para caminhar ao lado de Alison.

– Então, Aparatação – começou Rony, deixando perfeitamente claro pelo seu tom de voz que Harry seu melhor não devia mencionar o que acabara de acontecer, já não significava o mesmo pra Alison. – Deve ser maneiro, eh?

 – Deve ser maneiro, eh?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now