Capítulo 14 - Não toque nela

10K 942 1.7K
                                    

NARRADORA ON

Maya, Clary e Pansy procuravam Alison pois o trem estava parando isso significava que logo iriam descer. Então quando finalmente acharam Alison ela estava chorando, suas mãos tremiam e estava com dificuldade de respirar. Foi quando Clary deduziu que era uma crise de ansiedade e logo foram até a menina.

— Vem Alison se apoia na gente — Pansy só disse isso é as outras meninas a ajudavam, saibam que aquele momento não era hora de perguntar nada.

Desceram do trem logo vendo Hagrid com o pessoal do primeiro ano, mais não pararam, continuaram andando.

— Eu vou ir ver se acho seus irmãos tudo bem-pra você? — Pansy perguntou e Alison apenas afirmou com a cabeça. Pansy saiu correndo em disparada procurando os gêmeos até trombar em um pequeno grupo. Ali estava Blasio, Goyle, Crabbe, Astoria, Luke, Daphne e por fim Draco.

— Meu Deus Parkinson parece que vai tirar o pai da forca— disse Blasio percebendo o desespero da amiga.

— O que houve? — perguntou Luke.

— É a Alison, a gente encontrou ela caída na cabine ela estava passando muito mal, chorava e sentia falta de ar. Clary disse que talvez fosse uma crise de ansiedade ou de pânico não entendi direito, agora estou tentando achar os irmãos dela pra avisar que Alison precisa deles — disse ela quase sem fôlego, estava tentando ajudar porém havia desatado a falar.

Draco engoliu em seco e parou imediatamente o que estava fazendo, Pansy olhou a cena e na mesma hora entendeu de tudo que se tratava. Draco estava colocando uma fita verde no cabelo de Astoria quando chegou, e a mesma fita pertencia a Alison minutos atrás. Pansy quis voar no menino mais luke e Blasio não deixaram mesmo entendendo do que se tratava. Já Crabbe e Goyle estavam perdidos assim como Daphne que mal sabia quem era Alison. E Astoria já não deixava esconder um sorrisinho em seus rosto.

— Deixa Pansy não vale a pena — rebateu Luke segurando a amiga.

— Olha vamos eu vou com você procurar eles — disse Blasio já saindo de lá com a amiga. Luke saiu em direção onde Alison estava e Draco o seguiu mais logo foi parado.

— Você não, você vai ficar aqui com sua namoradinha. Já causou confusão demais Malfoy — ele parou o menino e voltou a andar pra onde estava Alison.

Luke foi até as meninas pegando Alison no colo já que não tão pesada, e as meninas foram na frente guiando para que eles pudessem entrar

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Luke foi até as meninas pegando Alison no colo já que não tão pesada, e as meninas foram na frente guiando para que eles pudessem entrar. Draco sentia uma ponta de raiva não por Luke carregar a menina mais sim por ser o culpado por aquilo. Na mesma hora um arrependimento bateu e a culpa o correu novamente assim quando seu avô morreu. A culpa caiu sobre ele, um menino de 12 anos.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ