CAPITULO CENTO E VINTE E SETE - A MULHER RUIVA

1.8K 199 67
                                    

NARRADORA ON

Naquela noite Alison se revirou na cama, não conseguia dormir, olhava constantemente lara o lado de fora da janela imaginado um mundo melhor, uma vida melhor.

Enquanto Alison questiona a vida humana e seus acontecimentos, algumas horas antes James se enfurecia por saber que Rodolphus e Rabastan haviam conseguido fugir, a punição para os que haviam ficado no local para preservar o acontecimento havia sid...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Enquanto Alison questiona a vida humana e seus acontecimentos, algumas horas antes James se enfurecia por saber que Rodolphus e Rabastan haviam conseguido fugir, a punição para os que haviam ficado no local para preservar o acontecimento havia sido perversa. Todos incluindo Astoria e Adrian receberam Crucio, a tortura era a pior coisas que poderia lhes ocorrer no momento. Porém algo ali fez muitos deles se questionarem, James caiu fraco no chão por alguns momentos como se algo dentro dele se quebrasse. Ele sentiu uma parte de sua alma se corromper, ali ele soube que algo havia acontecido com Alison. Já que estavam ligados de alguma forma porém ninguém sabia o que havia acontecido, e sua falta de resposta o deixava nervoso. Mas o que mais deixou James curioso foi um certa compaixão e preocupação que um breve momento sentiu pela pequena ruiva.

Casa dos Wealsey, 02:38 da madrugada

Alison se levantou da cama indo até o espelho e foi aí que notou algo diferente em si, seus olhos. Os olhos verdes estavam brilhante, ela podia sentir a magia correndo por suas veias. Era algo poderoso, algo que Alison não estava tão acostumada. Sua marca de nascença está mudada, o sol agora envolvia uma lua. Uma lua escura que a lembrava as trevas, seu cabelo um pouco mais escuro e comprido com uma mecha branca por debaixo. Ela abominava estar tão diferente, Alison respirou fundo fechando seus olhos, pedindo para que aquilo fosse só mais um sonho. Mas ao abrir os olhos se deparou com uma figura no reflexo do espelho. Alguém que poderia ter a idade de sua tia Veronica. Ruiva e alta, olhos verdes. Ela se assustou e se virou rapidamente entendendo que aquilo talvez fosse coisa da sua cabeça.

— Não não isso não é real — repetia para si mesma — Você é apenas algo que está em minha mente...é um efeito colateral

— Interessante, um efeito colateral após voltar da morte? Extremamente bem pensado.

Alison continuava com os olhos fechados e voltava a repetir para si mesmo que aquilo era algo de sua imaginação.

— Acho uma falta de respeito me fazer esperar — respondeu a mais velha que olhava Alison — Você sabe que me conhece, você já me viu

— Eu não te conheço

— Eu não te conheço

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن