Capítulo 02 - Expresso de Hogwarts

13.6K 1.2K 1.2K
                                    

Finalmente havia chegado o grande dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente havia chegado o grande dia. Fitei o calendário ele marcava 1º de Setembro, eu nunca fiquei tão feliz assim em olhar para um calendário. Aquela semana que antecederá do beco diagonal passou rápido demais, eu havia comentado com Fred e George que havia encontrado o filho de Lucius Malfoy, eles não disseram nada mais papai foi logo dizendo que eu deveria ficar o mais longe possível da família Malfoy, eu não entendi direito o porque. Não que eu quisesse ficar perto do Draco ou algo do tipo, pois sua arrogância chegava a me dar coceira isso sim, mais eu não costumo aceitar coisas sem explicação nenhuma.

Estávamos na Estação de King's Cross, todos muito animados, menos Gina que estavam tão triste, pois não poderia ir conosco. Uma pena, mais mamãe convenceu ela de que ano que vem era iria e ela voltou a sorrir.

— Vamos Fred sua vez. Va querido — Disse mamãe.

— Eu não sou o Fred sou o George, francamente e a senhor ainda diz que é nossa mãe — Disse o mesmo rebatendo.

— O desculpe George — Corrigiu minha mãe.

— Estou brincando eu sou Fred — disse rindo atravessando a parede logo sendo seguido por George.

— Esses dois...nunca mudam — disse rindo enquanto olhava pra minha mãe, estávamos pronto pra atravessar então um garoto da mesma altura que eu e Rony apareceu pedindo ajuda.

— É com licença, desculpa. Será que podem me ajudar? — disse ele se aproximando.

— Vai para hogwarts também querido? — disse minha mãe indo até ele. — Não se preocupe é a primeira vez de Alison e Rony também. É simples, só ir reto entre a plataforma 9 e 10, pode ir.

E assim se fez, ele foi correndo acho que estava esperando bater de frente na parede mais nada aconteceu ele apenas passou direto, depois dele Rony, mamãe, Gina e eu atravessamos. Já estávamos em cima da hora. Mamãe se despedia de Percy que seria monitor esse ano e estava todo se achando. Aliás qual é a graça em ser monitor em? Eu não via graça nenhuma naquilo tudo mais mamãe tratava ele como se ele fosse o próprio ministro. Depois de muitos beijos e abraços finalmente embarcamos.

— Iremos escrever para você Gina não fique triste — disse os gêmeos em uníssono.

— Tchau Gina até mais — eu disse sorrindo, então o trem começou a andar e quando vimos ja não estavam mais em Londres. Começou a andar pelo trem para procurar uma cabine, esbarrei em uma menina loira um pouco mais alta que eu.

— Mil perdões — disse a garota loira. — Eu sou Clarissa Scamander, mais pode me chamar de Clary — ela estendeu a mão.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now