CAPITULO QUARENTA E NOVE - A PRIMEIRA TAREFA

5.1K 505 235
                                    

Ps: estou postando esse terceiro aqui, pois amanhã só poderei postar um. Aproveitem 💜💜

NARRADORA ON

Após longos dias, finalmente o dia da primeira tarefa chegou, Alison tremia feito uma doida enquanto Maya e ela se apressavam para descer as arquibancadas para se sentar quando viram Fred e George passarem colhendo apostas. Não deu nem tempo de falar com os dois, estavam atrasadas

— Eu já venho, vou desejar boa sorte a ele — disse Alison

— Ok eu vou procurar um lugar pra gente se sentar perto do pessoal, diga a ele que eu desejo boa sorte também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ok eu vou procurar um lugar pra gente se sentar perto do pessoal, diga a ele que eu desejo boa sorte também. E que se ele morrer eu o mato — Maya sorriu e Alison confirmou com a cabeça rindo enquanto se dirigia à tenda

Enquanto caminhava nervosa pensando no que dizer, viu Lucius Malfoy e Narcisa Malfoy indo na mesma direção que ela.

— Alison, querida — disse Narcisa como se parece-se aliviada ao ver a menina — Está indo ver Draco também?

— Oi, Narcisa, Lucius, que ver vocês. Sim estou indo ve-lo se não houver problemas pra vocês

— Não claro que não, vamos vamos já vai começar — disse o Sr. Malfoy entrando na tenda

Draco logo se levantou dando um abraço apertado na mãe, ele desejara nunca ter que sair do abraço. Logo um abraço em Alison que retribui, Lucius puxou o garoto para um canto e ficaram conversando sobre algo que Alison não ouvia direito, ela vira Hermione também falando com Harry. Dumbledore logo entrou, Lucius relutou para sair do local mais achou por sair junto com Narcisa e eu sai logo depois junto com Hermione.

— Estou tão preocupada — disse Hermione me olhando — Como Draco está?

— Bom ele...acho que ficou assustado de relance...mais agora eu acho que está bem, eu espero que ele esteja na verdade

— Fica tranquila Alison, Draco vai se sair bem!! — Hermione tentou tranquiliza-la

— Você...quer se sentar com a gente? Estamos aqui perto!! — perguntou a ruiva

— Bom é claro, vamos — Hermione saiu de lá com Alison indo ao encontro dos amigos da ruiva

O canhão soou, e o primeiro que enfrentou o Dragão foi Diggory, as pessoas gritavam seu nome o apoiando, logo depois Fleur, Krum e por fim Harry. Alison apertava suas mãos com forças esperando Draco entrar, ela poderia jurar que Maya estava preste a desmaiar. Pansy e Clary pulavam e gritavam "LA VEM ELE, LA VEM ELE", Alison mal conseguia imaginar como Narcisa estava se sentindo.

Draco havia então cruzado a entrada da barraca, o pânico se avolumando dentro dele. E agora, estava passando pelas árvores e atravessando uma abertura na cerca.
Draco via tudo diante de si como em um sonho berrantemente colorido. Havia centenas e mais centenas de rostos nas arquibancadas que o olhavam, que tinham se materializado desde a última vez que ele estivera naquele lugar. Ele conseguiu enxergar Alison que olhava pra ele como se fosse logo perdê-lo de vista. E por vim Draco reparou que havia o Rabo-Córneo, do outro lado do cercado, deitado sobre sua ninhada de ovos, as asas meio fechadas, os olhos amarelos e malignos fixos nele, um lagarto negro, monstruoso e coberto de escamas, sacudindo com força o rabo de chifres, que deixava marcas de um metro de comprimento escavadas no chão duro. A multidão fazia uma barulheira infernal, mas se era simpática ou não a ele, Draco não sabia nem se importava. Era hora de fazer o que tinha de fazer... focalizar a mente, inteira e absolutamente, na coisa que era sua única chance...Ele ergueu a varinha e lembrou de todos seus treinos com Alison.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now