CAPITULO CENTO E VINTE OITO - A PROFECIA DE MERLIM

1.8K 197 42
                                    

NARRADORA ON

Lily se aproximou de Alison.

— 4 dons...4 fundadores — respondeu — Bom é simples, Animago o primeiro dado por Godric.

— O dom de se transformar e um determinado animal sem a varinha certo? — perguntou Alison a Lily

— Certo — respondeu a ruiva mais velha — Próximo...Oclumência dado por Rowena, você pode controlar sua mente com maestria

— Próximo?

— Magia Curativa de Helga — respondeu — Sei que pode parecer algo pequeno...mas não é

— Eu sei que não...e o último?

— A claro de Salazar...bom, Onisciência. É o dom de ler a mente de qualquer pessoa...você pode ler a mente de qualquer pessoa então...saiba usar — disse Lily por fim — Deve se sentir diferente, mas não sinta é só a parte da profecia que está se cumprindo...vai acabar logo.

— E quando acabar? O que acontece comigo? — perguntou Alison — Por que ninguém consegue me dizer o que eu sou? Eu já não aguento mais estar no escuro, é exaustivo.

— Eu acho que...— Lily olhou o espelho — Você conseguia acessar as memórias de Olívia pois tinha uma parte dela em você.
Se conectavam, certo?

— Certo, mas o que isso tem haver  com a profecia?

— Tudo haver — respondeu Lily — Olha agora tem dentro de você a algo de cada fundador ou seja eles fazem parte de você. Se você conseguir acessar a memória de algum deles talvez...talvez possa descubrir algo relacionado a Merlim e o que ele escreveu sobre a profecia.

— Acha que eu consigo?

— Olha pra alguém que escapou da morte duas vezes, e consegue suportar tudo isso...eu não duvido nada. — respondeu Lily — Você consegue, encontre um ponto fixo de energia e se concentre.

— É...eu posso tentar!!

Alison foi até o espelho que refletia a luz da lua, ela sabia o quão poderosa era a energia da luz da lua e tentaria ali conseguir focar sua magia. Ela se concentrou tentando trazer memórias para si mais a única coisa que conseguia era flashs embaralhados em sua cabeça.

Uma voz ecoava em sua cabeça "lute, persista, continue". Ela não sabia de quem era ou se era mesmo pra ela porém continuava a focar sua magia em suas memórias. Ela buscou, foi ao passado. A exatamente mil anos atrás.

A mais de 200 anos atrás uma profecia havia sido escrito, ela dizia que uma nascida da luz entre as trevas estaria destinada a salvar o mundo bruxo. Mas o propio merlim não entendia sua profecia. Como ela chegou a Alison? Como poderiam ter certeza que ela seria escolhida? Simples, merlim previu seu nascimento.

A mais de 1000 anos atrás

Rowena entrou na biblioteca encontrando o jovem merlim com a cara enfiada em seus livros como de costumes.

— Tenho certeza que um dia engolirá esses livros todos de tanto que lê eles — disse Rowena ao jovem garoto que ali estava — Não me leve a mal, porém você insiste em passar seus dias aqui. Você não vai desistir mesmo não é? Não vai desistir até descobrir....

— Tudo está claro Rowena — respondeu o garoto — Eu só preciso entender isso, as estrelas são complicadas de ler. Mas creio que eles querem me dizer algo. Invés de reclamar poderia me ajudar o que acha? Talvez assim descobrirmos tudo mais rápido

— Já pensou na possibilidade dela nunca chegar a existir...Digo, Merlim...já faz mais de um ano e nada, nenhum registro, nenhum sinal. Talvez ela nunca exista e veja mais...— Rowena foi interrompida pelo barulho dos livros caindo, por Merlim ter achado algo

— Isso eu disse, as estrelas nunca mentem — disse ele balançando o papel em sinal de alegria — Brilhante, brilhante, isso é realmente incrível. Eu disse a você Rowena que eu iria achar!!

— Então quem é nossa salvadora? — perguntou Rowena curiosa — Ela já é nascida? Ou ainda vai nascer?

— Não diz o nome, já era de se esperar...e sabe que ela ainda não nasceu. Não é assim que profecias funcionam. Mas aqui diz exatamente que a salvadora que terá uma marca do sol cravada nas costas ao vir ao mundo — respondeu ele enquanto lia a grande página — Rowena essa garota vai além do nosso conhecimento, veja como o sol e a lua se alinham aqui — ele mostrou o desenho

— O que tem demais o sol e a lua se alinhar? — perguntou Rowena confusa — Talvez possa ser uma reflexão equivalente ao ano que ela vai nascer.

— Não não — descordou o jovem Merlim colocando o desenho sobre a mesa — Preste atenção, o sol significa Luz e a Lua escura as trevas — Merlim não entendia como Rowena ainda não tinha decifrado — Rowena preste atenção, ela é uma nascida da luz a tempo de trevas. Ela é..

— Merlim isso é impossível, Bruxas da Luz nunca foram mencionadas — comentou a jovem — Isso não quer dizer nada...pode ser um erro?

— Rowena você mas do que ninguém deveria saber que as estrelas nunca erram. Isso tudo que estamos lendo e vendo em imagem vai muito além de tudo que sabemos, essa menina ultrapassa toda forma de poder que conhecemos do Mundo bruxo. Essa garota poderá mover céus e terras se quiser — respondeu merlim — Não não...isso não pode ser mostrado a ninguém...

— Mas você estava tão animado para compartilhar sua descoberta Merlim, por que dessa mudança repentina?

— Sim Rowena...mas se isso cair em mãos erradas...se alguém ler isso poderá saber de acontecimentos futuros e isso estragaria tudo. Devemos manter isso a 7 chaves. O futuro é importante e não podemos saber muito. Isso nos compromete — ele se levanta arrumando tudo — Essa menina, ela vai salvar a todos, não importa em que tempo ela nasça...o destino do mundo bruxo estará nas mãos dela, isso pode ser uma virtude ou sua propia ruina

— Merlim, espere!! — pediu ela — O que ela é? O que diz a profecía?

— Todos saberão no momento certo — respondeu o jovem

— E como ela saberá? Como essa menina saberá o que é? — perguntou a jovem corvina — Porque pelo o que me parece ela é muito mas que a salvadora do mundo bruxo

— Sim ela é muito mais!!

— Então? Quem contará a ela o que ela realmente é? Digo além de ter esse peso que é ser a salvadora do nosso mundo?

Merlim soltou um suspiro baixo logo revelando um nome:

— Alvo Dumbledore!!

Flashs off

Alison acordou de seu transe, mil pensamentos rondavam sua cabeça naquela madrugada. Olhou para os lados e Lily não estivera ali, será que era real? A conversa que teve com a mulher ruiva de seu passado, fora real? Ou nada não passou de sua imaginação? E como Alvo Dumbledore revelaria o que era Alison se o mesmo já estava morto?

————————

Esse capítulo e de extrema importância, estamos na reta final. Falta poucos capítulos para a história acabar, então sim vamos ter que logo nos despedir da nossa querida e lutadora Alison, prestem atenção nos detalhes do capítulo viu? Nova atualização so na quarta feira, pra quem me acompanha no insta sabe que fui viajar recentemente e que essa semana tenho alguns projetos para realizar.
Aliás logo logo vão me ver atuando, mas só essa informação posso dar.
Me acompanhem no insta para não perder nada @_biibarbosa_

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now