ARC 1: Moderno; Amizade formada na infância

9K 755 551
                                    


No segundo andar do restaurante de comida rápida, Bai Duan estava segurando um pirulito com sabor de morango, olhando pela janela e no andar de baixo para os canteiros de flores.

Em frente a ele, Mama Bai limpava o resto da bagunça de comida do filho e olhava para Bai Duan com olhos amáveis ​​e gentis de vez em quando.

Papa Bai e Mama Bai se conheceram como estudantes universitários. Após a formatura, eles começaram uma pequena empresa juntos. Naturalmente, eles se tornaram um casal e estavam muito bem combinados. No entanto, quando a empresa acabou de começar, eles foram inundados. Embora fossem casados, não tinham tempo para criar filhos e, por isso, usaram medidas contraceptivas até a empresa se estabilizar. Quando chegaram aos trinta anos, pararam de usar métodos contraceptivos e começaram a se esforçar para adicionar um bebê à família.

Infelizmente, não se pode dizer se as medidas contraceptivas foram muito usadas ou se a idade ideal para engravidar de Mama Bai foi perdida porque o casal não conseguiu engravidar por um longo tempo. A esse respeito, Papa Bai, Mama Bai e os pais de ambos os lados estavam ansiosos. O casal viu muitos médicos, ingeriu muitos remédios do tipo droga, mas no final não teve efeito.

Somente aos quarenta anos de idade, Papa Bai e Mama Bai aceitaram com relutância essa realidade. Eles pretendiam adotar uma criança e começaram a entrar em contato com vários orfanatos, mas, nesse momento, o estômago de Mama Bai de repente cresceu com boas notícias.

Todas as famílias ficaram maravilhadas com isso. Eles queimaram incenso, adoraram Buda, agradecidos por ele ter retornado seus desejos. Eles doaram uma grande quantia de dinheiro ao orfanato. A criança esperada, que já era amada pela lua, não decepcionou os adultos.

Na barriga da Mama Bai, Bai Duan era extraordinariamente brilhante e nunca criava problemas. Os sintomas da gravidez de Mama Bai eram mínimos, e sua aparência não era tão abatida quanto uma mulher grávida em geral. Pelo contrário, ela parecia abundante, gentil e nobre.

Embora fosse uma mulher idosa, a gravidez de Mama Bai foi muito tranquila. Pouco tempo depois de ser empurrado para a sala de parto, Bai Duan foi entregue sem problemas, o que aliviou o ansioso Papa Bai e os mais velhos.

Embora o recém-nascido Bai Duan não tivesse aberto os olhos e seu corpo estivesse vermelho e enrugado, ele foi elogiado como a criança mais bonita pelos médicos e enfermeiras da enfermaria de obstetrícia e ginecologia. Ele não deixou de cumprir os elogios do público. Após a abertura gradual de seus cinco filmes, ele mostrou uma excelente aparência.

A aparência de Papa Bai e Mama Bai era muito boa, e Bai Duan herdou as melhores partes das duas pessoas; ele atualizou a atratividade da família Bai para uma nova altura.

Quem viu Bai Duan elogiaria sinceramente "essa criança é realmente bonita", como um menino de fadas ao lado de Bodhisattva* que estava destinado a segui-lo. Ele tinha um corpo completo e bonito, com cinco sentidos extraordinários, impecáveis ​​e requintados ao extremo.((no budismo mahayana), uma pessoa que é capaz de alcançar o nirvana, mas atrasa isso por compaixão, a fim de salvar os seres que sofrem.)

Sempre que saía com Bai Duan, Mama Bai obtinha a admiração e o espanto dos transeuntes. Bai Duan não era apenas bonita, mas também inteligente e sensível.

Claramente mantido por todos no ápice do amor, mesmo através do vento e da chuva, Bai Duan nunca chorou ou perdeu a paciência. Ele nunca foi um filho rebelde, fazendo com que os outros o chamassem de razoável e quisessem dar tudo o que ele queria. 

Originalmente, Papa Bai e Mama Bai queriam que sua divisão de trabalho fosse pai e mãe amorosa, mas quando Bai Duan nasceu nesta família, o casal Bai amava tanto Bai Duan que relutava em dizer palavras pesadas. Claro, o esperto Bai Duan nunca lhes deu a chance de ter que ensiná-lo a sério.

Lovers Always on the Counterattack  Onde histórias criam vida. Descubra agora