64

31.5K 2.5K 155
                                    

Alicia

2 semanas depois.

Olho mais uma vez pro Henrique e tento segurar a risada, ele é o mais belo exemplo de nervosismo, ele está a somente 15 minutos esperando o médico nos chamar para fazermos nossa primeira ultrassom.

- Amor eu acho que eles esqueceram da gente - ele fala se levantando novamente da cadeira - eu vou falar com a enfermeira.

- Henrique se você não sentar essa bunda gostosa agora mesmo nessa cadeira você não vai entrar na sala comigo - falo tentando ser o mais seria que eu consigo, claro que eu não faria isso, mas ele não precisa saber.

- Tá me desculpa, mas é que tá demorando muito - ele senta e puxa os seus cabelos.

- Você iria saber o que é demora se estivéssemos em um hospital público - falo e dou risada - para de puxa os cabelos criatura, você vai ficar careca antes das meninas começarem a namorar.

- Já falei que não são duas meninas, são dois meninos - ele fala com um sorriso convencido - eu vou ganhar essa aposta você vai ver.

- Alicia Santtori - uma das enfermeiras me chama e o meu lindo marido da um pulo da cadeira.

- Anda amor, levanta logo - ele fala me estendendo a mão.

- Você só pode tá de brincadeira - falo e olho feio pra ele.

- Tá desculpa, pode andar no seu passo, só acelera um pouco.

Apresso meu passo o deixando para trás, entramos na sala da médica e o Henrique é que parece estar grávido, mais inquieto que o Ben quando vê que tem bolo de chocolate.

- Bom dia papais - a doutora Adriana fala como sua voz doce e um sorriso radiante.

- Bom dia - eu e Henrique falamos juntos.

- Como vocês estão hoje mamãe? - ela pergunta e eu respondo, ela faz as perguntas de rotina e o meu lindo e intrometido marido sempre quer apontar um defeito no que eu estou fazendo, ele pergunta de absolutamente TUDO, se comer chocolate faz mal pros bebês, se beber café pode deixa-los agitados e é claro que a partir de hoje eu vou precisar tomar café escondida, ele perguntou até em que posições podemos transar, claro que com essa pergunta eu tive que dar um beliscão nele. Mas depois de todas as perguntas veio a hora mais esperada, o momento que finalmente vamos poder ver nossos bebês.

- Mamãe, pode ir trocar de roupa e deitar na maca - a doutora pede e eu faço de imediato, minha ansiedade para poder ouvir os coraçõeszinhos dos meus pequenos só aumenta, a doutora passa o gel gelado pela minha barriga e meu coração acelera, Henrique segura minha mãe com força  e seus olhos já começam a lacrimejar - aqui a gente pode ver o bebê um e o bebê dois - ela fala apontando para a tela do nosso lado - eles estão ótimos, sua barriga provavelmente vai crescer um pouco mais até nossa próxima consulta porque ela está pequena para o tamanho dos bebes, mas podem ficar tranquilos que isso não é um problema.

- Doutora a gente já consegue ver o sexo? - meu marido pergunta quase tendo um enfarto.

- A Alicia esta de 11 semanas, então não dá pra falar com certeza o sexo - ela fala com um meio sorriso - Mas pelo que eu posso ver aqui, são duas princesinhas, porém como eu disse não posso dar certeza.

- Duas meninas? - ele pergunta e eu tenho vontade de dar risada pela cara que ele faz.

- A gente já pode ouvir o coraçãozinho?

- Claro - ela mexe em alguns botões e logo a sala é tomada por fortes batimentos, esse é o som mais bonito que eu já ouvi em toda minha vida, minhas lágrimas escorrem, como eu sonhei com esse momento.

- Obrigado amor, por me dar esse presente - Henrique fala e coloca sua testa na minha.

- Eu é que preciso te agradecer, eu te amo - falo e lhe dou um beijo.

- Eu te amo - ele fala e se afasta, olhamos para o lado e a doutora já não está mais lá, ficamos mais uns minutos curtindo aquele lindo som.

- Voltei - Adriana fala entrando e indo até o computador - posso tirar?

- Sim - falo um pouco triste. Ela tira o gel da minha barriga e eu vou até o banheiro me trocar, volto pra sala e me sento ao lado do meu marido.

- Como eu disse não podemos ter 100% de certeza que são duas meninas, mas na proxima consulta que será daqui um mês já teremos essa certeza - ela fala e da uma risadinha - esse aqui são de vocês - ela me entrega um envelope - aí tem um DVD com a ultra e o batimento dos bebês e também tem duas fotos.

- Muito obrigada - agradeço e me levanto.

- Eu que agradeço, até mês que vem e se cuidem - ela fala e nos despedimos.

Feliz ano novo meu amores! Que 2019 traga pra vocês muitas coisas boas ♥♥

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora