19°

67.4K 4.3K 762
                                    

Alicia

Pego Ben no colo e caminho para o carro que está parado nos esperando, estou ansiosa para conhecer Londres mas também estou com medo por ter que andar de avião.

Fazer compras com Henrique e Ben foi divertido, só não foi divertido na hora em que a vendedora deu em cima do Henrique  como Se eu não estivesse lá, tudo bem que eu não sou namorada nem nada dele mas e se eu fosse a mulher dele? Isso me irritou imensamente mas a responda dele para ela foi a melhor " querida me desculpe mas eu sou casado e a minha mulher está bem ao meu lado segurando o nosso filho então por favor tenha um pouco mais de respeito " Eu amei a resposta que ele deu a ela eu só consegui dar risada.

- Tá pronta princesa - Henrique fala me abraçando por trás.

- Já sim - viro para poder encarar ele e lhe dou um beijo.

- Então vamos se não iremos nos atrasar - concordo e vamos em direção ao carro.

- Boa tarde Jorge - falo e dou um beijo em sua buchecha, Jorge iria nos levar para o aeroporto.

- Boa tarde menina - fala me dando um sorriso e passa a mão na cabeça de Ben - Boa tarde senhor Santtori - fala lhe dando um aceno de cabeça.

Entramos no carro e Henrique vai no banco do passageiro conversando com Jorge e eu vou brincando com Ben que estava na sua cadeirinha no banco de trás. Quando chegamos no aeroporto Jorge nos ajuda com as malas, a gente se despede dele e sentamos para esperar Nico e Enzo que chegam quando o nosso vôo é chamado e logo entramos no avião, minhas mãos começam a soar e minhas pernas ficam trêmulas,  eu acho que não quero mais ir pra Londres, e se o avião cair? Abraço Ben com mais força e ele resmunga mesmo dormindo, meu acento é do lado do Henrique,me sento e parece que ele percebe meu nervosismo.

-  Ei fica tranquila Eu tô aqui com você - ele fala e me beija,um beijo calmo cheio de carinho, isso me tranquiliza um pouco mas só um pouco mesmo - Você vai gostar de Londres - ele fala tentando me distrair.

- É acho que sim - falo rapidamente.

- Tá com medo dona Alicia? - Nico pergunta tirando sarro da minha cara.

- Tô não gazela adestrada - falo irônica, os meninos começam a rir do jeito que chamei Nico e ele fecha a cara pra mim.

- Gostei do apelido - Henrique fala ainda rindo.

- Se você ousar me chamar assim queridinho você vai se ver comigo - Nico fala o olhando sério - a única pessoa que tem esse direito é a Lici - ele me olha com os olhos estreitos e eu dou risada.

- Olha só ele ficou bravo - Enzo que estava ao seu lado fala e cutuca o seu braço, ele me olha e eu só dou de ombros

############

Quando desembarcamos o relógio já marcava 2 da manhã, eu estou morrendo de sono por não conseguir dormir e o Henrique como o cavalheiro lindo que é ficou acordado comigo.

- Deus eu preciso de uma cama - Enzo fala dramatizando.

- Então somos dois - Nico fala e passa a mão nos olhos.

- Vocês dormiram o vôo inteiro e ainda estão com sono - Henrique fala inconformado.

- Pelo menos a gente só dormiu e não ficou o vôo todo se beijando - Nico fala e me olha com um olhar acusatório.

- Como vocês podem dizer que a gente ficou se beijando se estavam dormindo - pergunto e olho pros dois.

- A gente só sabe - Enzo da de ombros.

- Meus pintinhos - uma mulher fala vindo em nossa direção com os olhos marejados.

- Oi mamãe - Enzo fala é vai em direção aos seus braços. Uou essa é a mãe deles? Ela parece ter uns 30 anos.

- Oi mãe - Henrique a abraça quando o Enzo a solta, ela abraça ele e o Ben que estava com Henrique.

- Oi tia Valentina - Nico fala animado também abraçando ela. Quando ela o solta ela olha pra mim.

- Essa é a futura mãe dos meus netinhos - ela fala com uma cara super animada e eu morro de vergonha.

- Mãe por favor - Henrique fala também envergonhado e os outros dois bocos dão risada.

- Olá dona Violeta - falo ainda envergonhada e estendo a mão para ela, ela me surpreende me puxando para um abraço como o que deu nos meninos.

- Nada de dona querida, para você é só Violeta ou se preferir sogrinha - ela fala como se fosse normal e eu me sinto ainda mais envergonhada.

- Mamãe você está deixando a Alicia sem graça - Henrique fala e vem para o meu lado.

- Cade o pai? - Enzo pergunta e eu agradeço  silenciosamente.

- Ficou em casa, vamos embora? - ela fala e concordamos, Henrique me entrega o Ben para ele poder ajudar os meninos com as malas.

A casa dos pais dele não era muito distante do aeroporto, dava uns 20 minutos.  Quando chegamos os grandes portões brancos foram abertos e eu me surpreendo, ela simplesmente tem um lago no quintal de casa EU NÃO TO BRINCANDO ELA TEM UM LAGO EM CASA.

- É lindo né - Enzo fala e eu afirmo - o Henrique adorava nadar pelado no lago quando a gente era criança e adolescente também - ele fala e eu dou risada.

- Cala a boca seu babaca - Henrique fala é lhe da um soco no ombro, com isso os dois começam uma "briguinha".

- Meninos parem - Violeta fala e eles param.

Decemos do carro e entramos na casa, por dentro é ainda mais linda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Decemos do carro e entramos na casa, por dentro é ainda mais linda.

- Queridos o Renan já está lá em cima dormindo e a tia de vocês também, o quarto do Ben está em reforma então só sobrou o quarto de vocês - ela da um sorrisinho e os meninos a olham desconfiados - o Ben vai dormir no meu quarto porque estou com saudades do meu bebê - ela fala e da um beijo no Ben que está no seu colo - Enzo o Nico vai dormir com você em seu quarto e a Alicia no quarto do Henrique - antes que a gente falasse alguma coisa ela ja estava com a bolsa dele no ombro e vai subindo as escadas - Boa noite e não adianta tentar outros quarto porque todos estão em reforma, amo vocês - ela fala e some no corredor. Isso é sério mesmo?

VIOLETA

VIOLETA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora