47°

38.1K 3.1K 339
                                    

Alicia 

2 dias depois

Respiro fundo o ar poluído da minha grande São Paulo, eu amei o lindo lugar que fomos passar nossa lua de mel, porém o ar era limpo demais, o meu pulmão estranhou e o meu coração apertou de saudade. O Ben já se tornou uma parte minha, posso até arriscar dizer que o amo como uma mãe ama seu filho. Meu baixinho me causa grandes apertos no coração cheio de saudades, não vejo a hora de ver ele e o abraçar, não só ele mas a família toda.

- Vem amor - Henrique me puxa delicadamente em direção ao carro que já estava a nossa espera.

- Obrigada - agradeço por ele ter aberto a porta do carro pra mim e deixo um beijo no canto do seu lábio.

O caminho até a casa do Henrique demora um pouco por conta do trânsito carregado, mas nós aproveitamos bem esse tempo trocando carícias, durante nossa viagem eu me soltei muito, meu marido é um ótimo parceiro na vida, mais na cama ele é excelente. Ele teve paciência até eu poder me sentir livre para dizer o que desejo na cama, nós realizamos vários fetiches, tanto meus quanto dele. Eu tenho um grande desejo de ser amarrada, amordaçada e quem sabe usar chicotes, ele me prometeu que iremos fazer, mas que temos que ir com calma.

Quando chegamos em casa está tudo em um completo silêncio, eu esperava ouvir pelo menos os gritinhos do meu pequeno.

- Amor o Ben não está aqui? - pergunto pro Henrique quando chegamos na porta.

- Ele deve estar na casa dos meus pais.

- Há - respondo simplesmente, queria ver meu neném.

- Ei onde está aquele lindo sorriso? - ele pergunta levantando meu queixo.

- Eu só queria matar a saudade do meu baixinho - dou um sorrisinho e ele me da um beijo.

- Vamos entrar - ele fala um pouco mais alto e eu tomo um mini susto, ele abre a porta e está tudo escuro, vou até o interruptor e acendo a luz.

- Surpresaaa - olho pra frente e estão todos lá, olho na parede e tem uma grande faixa escrito " Parabéns Lici " parabéns pelo casamento?

- Obrigada gente - agradeço meio sem graça - amor não deveria estar escrito seu nome na faixa também? - pergunto baixinho no ouvido do Henrique.

- Amor você se esqueceu? - ele pergunta indignado e eu não entendo - hoje é seu aniversário minha princesa - ele fala dando risada, calma é hoje?

- É bem a sua cara esquecer o dia do seu aniversário - Nico me abraça dando risada - senti sua falta minha baixinha.

- Também senti a sua - falo baixinho em seu ouvido e me solto do seu abraço.

Comprimento todos que estavam ali e deixo por último meu baixinho que estava no seu quarto dormindo, subo o primeiro degrau e meu marido pega minha mão, ele me da um sorriso e subimos juntos até o andar de cima, quando abri a porta do seu quarto me surpreendi por encontrar ele sentadinho no seu berço entretido com uns brinquedinhos que sempre ficam lá.

- Ei baixinho - falo baixo e ele rapidamente levanta a cabecinha.

- MAMA - ele grita e estende os bracinho, ando rapidamente até seu berço, o pego no colo e ele abraça forte meu pescoço.

- Como eu senti sua falta meu pequeno - falo com a voz embargada pelo choro.

- Ei filhão o papai também voltou - Henrique fala ainda na porta.

- Vem amor - chamo e ele se junta ao nosso abraço.

- Agora vamos descer, eu tenho uma surpresa pra você meu amor- ele fala se afastando um pouco da gente.

Nós descemos e todos estavam sentados no sofá conversando.

- Nico - Henrique chama e o Nico nos olha - você pode pegar aqueles papéis que eu te pedi? - ele pede, Nico rapidamente vai em direção ao escritório e volta com um envelope pardo na mão.

- Aqui está - ele entrega na mão do Henrique e volta a se sentar - Amor esse aqui é o meu presente de aniversário pra você - ele me estendo o envelope e eu pego, ele tira Ben do meu colo pra eu poder abrir e eu lhe dou um sorriso agradecendo, abro o envelope e tiro de la uma folha azul que tinha dentro. Leio o conteúdo e não acredito no que está bem a minha frente, olho pro Henrique perplexa e ele só confirma com a cabeça sorriso.

- A..amor - falo ainda não acreditando, eu devo estar lendo errado - Amor isso aqui é mesmo a certidão do Ben? - pergunto já chorando, Deus ultimamente eu ando chorando demais.

- Sim princesa - ele responde achando graça - agora você é a mãe do nosso pequeno Ben.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora