13°

65.3K 5.3K 287
                                    

Capítulo dedicado á biapinck123 e 991494038rj

Alicia

Minha noite não foi nada dormida, eu rolava de um lado pro outro, mesmo depois de horas ainda conseguia sentir o gosto e a textura de seus beijos E QUE BEIJO, QUE PEGADA, QUE TUDO. Quando eu finalmente consegui dormir algum tempinho depois Ben chora, levanto morrendo de preguiça e sono, vou no seu quarto e o pego no colo, dou um beijinho na sua testa e um cheiro em seu pescoço.

- Bom dia meu anjinho lindo - falo quando ele para de chorar, vou até a cômoda do lado de seu berço onde estava sua mamadeira já pronta, dou uma chacoalhada e começo a dar a mamadeira para ele - Você estava mesmo com fome em meu amor - falo vendo ele sugar com vontade o bico da mamadeira. Eu fico imaginando como deve ser ficar grávida, ter um bebê chutando, crescendo dentro de você, poder sentir a ansiedade para os meses passar pra poder ter seu pequeno bebê nos braços. Ben pelo que dá pra ver nos portas retratos espalhados pela casa era um bebê lindo, e quanto mais passa o tempo mais lindo ele fica.

Depois que ele terminou de mamar o faço arrotar, quando isso acontece o levo pro meu quarto e separo uma roupa pra eu poder tomar banho, pego uma calça jeans e uma blusa de manga já que o tempo agora de manhã está mais friozinho. Coloco o Ben na cadeirinha dele e a coloco do lado da pia do banheiro, enquanto escovo os dentes ele dá risada da pasta que espuma na minha boca, depois tomo um banho rápido só pra despertar e já coloco minha roupa, prendo o cabelo em um coque frouxo e está ótimo, tiro Ben da cadeira e coloco a banheira pra encher, deixo a água bem quentinha pra ele não se incomodar, se bem que ele gosta tanto de tomar banho que se a água estivesse na temperatura em que eu sempre dou ele nem iria reclamar. Tiro seu macacão e a frauda e ele balança as perninhas gorduchas feliz por estar livre da frauda.

- Você gosta de ficar pelado né safado - falo e beijo sua barriguinha ganhando uma gargalhada em troca. Coloco ele na banheira e ele bate as mãozinhas na água feliz da vida - não Ben não pode, você vai me molhar - seguro suas duas mãozinhas delicadamente em uma mão enquanto a outra está em suas costas o segurando pra não cair na banheira. Solto suas mãos e ele não as bate mais na água, mesmo pequenino ele já entende e obdesce quando falamos "não" ele durante o restante do banho fica entretido nos barquinhos de borracha que flutuam na água. Quando acabo o visto com um macacão mais quentinho e um calça. Descemos para a cozinha, quando chego lá estranho por não encontrar Henrique.

- Bom dia Mada - falo dando um beijo em sua buchecha.

- Bom dia querida, bom dia meu pequenino - ela fala me dando a um beijo na buchecha e um cheiro no Ben - Nossa que neném mais cheroso.

Sento na mesa e me sirvo de uma xícara grande de café, só isso pra me despertar mesmo, minutos depois aparece na cozinha um Henrique apressado.

- Bom dia Mada - fala lhe dando um beijo na buchecha e ela faz o mesmo - Bom dia filho - da um beijo na buchecha do Ben - Bom dia Lici, posso? - fala colocando a mão na minha nuca e eu confirmo sutilmente com a cabeça, ele une nossos lábios e me da um simples selinho demorado, Ben coloca a mão na buchecha do pai como se para o afastar de minha boca - Você tem que aprender a dividir campeão - Henrique fala e ouço Olivia dar uma risadinha, droga esqueci que não estamos sozinhos.

- Lici a minha mãe quer que a gente vá pra casa dela passar uns dias lá - ele fala e eu não entendo - ela quer que a gente vá pra Londres visita-la porque ela não vai poder vir pro Brasil - abro minha boca espantada, Londres? Sempre foi meu sonho conhecer Londres mais ir assim? Fora que meu pai vai surtar - Eu sei que é repentino o convite Lici mas ela quer muito que você vá e eu vou ficar imensamente feliz também - ela da um sorriso lindo.

- É... É que eu acho que meu pai não vai gostar muito da ideia - Eu falo morrendo de vergonha.

- Eu posso conversar com ele Lici - O olho desconfiada - É sério.

- Então tá, será que eu poderia ir na minha casa hoje com o Ben? Meus pais amam crianças e eu acho que assim vai ficar mais fácil pra ele deixar.

- Só com uma condição - concordo com a cabeça pra ele continuar - Só se eu puder ir junto - ele fala e eu dou um sorriso.

- Tabom você pode ir - falo animada, meus pais finalmente vão conhecê-los.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora