61°

32.4K 2.5K 163
                                    

Henrique

Todos encaramos já esperando o triste não do Nico, Enzo mesmo depois de mais de cinco minutos esperando a resposta ainda está ajoelhado, mas seu sorriso já se transformou em um bico maior do que o Ben faz quando vai chorar.

- Titio Nico tem como você responde mais lapido, eu tô com fome - Niara fala impaciente e Gabi a olha com cara de reprovação.

- E então meu amor? - Enzo pergunta, ele está se segurando para não chorar.

- Eu te amo muito, e o que você fez me magoou bastante, para alguns minha atitude pode ser muito infantil mas para mim era tão importante que você nos assumisse, eu simplesmente queria poder andar de mãos dadas na rua, poder olhar de cara feia quando alguém te olhasse com segundas intenções, saber que mesmo depois de um dia cansativo eu teria o homem que eu amo na minha vida e quem sabe até na minha casa pra me fazer companhia - Nico faz uma pausa e continua - hoje quando a desnaturada da minha irmã me ligou falando que estava passando mal eu entrei em desespero, fiquei com medo de perder meu afilhado, porque de um jeito ele seria quase o filho que eu nunca vou poder ter, mas quando eu cheguei aqui e você começou a cantar a nossa música, a música que fala tanto da gente, mesmo alguns falando que não somos um plano de Deus, eu acredito que somos - ele se ajoelha na frente do Enzo, coloca o buquê no chão e pega uma das mãos dele - Eu te amo demais pra te falar um não, a gente ainda tem muito o que viver, se não quiser nos assumir tudo bem agora eu te entendo.

- Então isso é um sim? - meu irmão pergunta com um sorriso gigante.

- Sim, sim, sim, sim, como para todos os unicórnio SIIM - Nico fala com o rosto molhado pelas suas lágrimas, Enzo abre a caixinha que já estava em sua mão a um tempo, tira a aliança e a coloca no dedo do Nico.

- Essa aliança você nunca vai poder tirar, ela é uma prova de que nosso amor, que vai resistir a qualquer coisa - a aliança é linda, Enzo quis um modelos exclusivo dos dois.

- Essa aliança você nunca vai poder tirar, ela é uma prova de que nosso amor, que vai resistir a qualquer coisa - a aliança é linda, Enzo quis um modelos exclusivo dos dois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Olha só meu homem está todo emocionadinho - Alicia que agora estava do meu lado fala baixinho.

- Eu não tô emocionado, só caiu alguma coisa no meu olho - falo e ela da risada.

- A claro - ela fica na pontinha do pé e fala no meu ouvido - Eu te amo.

- Eu te amo - falo para ela, volto a olha pro meu irmão e o Nico está colocando a aliança em seu dedo, logo os dois começam a se beijar e todos aplaudimos. Quem diria meu irmão que era um grande pegador, agora está noivo.

- Aaaiiiiiiiii - um grito alto interrompe o beijo e todos olhamos, minha mãe está segurando a barriga chorando.

- Mãe! - grito e vou até ela, meu pai esta a segurando pela cintura e ela chora e geme de dor - vem pai, coloca ela no meu carro e vamos para o hospital - destravo meu carro que estáva ao nosso lado e ele a coloca lentamente.

- Amor? Amor fala comigo - meu pai balança minha mãe de um lado para o outro mas ela não abre os olhos, começo a me desesperar e a Lici abre a porta do motorista.

- Amor vai pro outro banco, eu dirijo - pulo pro outro lado e minha mulher assume o volante, ela da partida no carro e sai do estacionamento.

- Vamos logo pelo amor de Deus, ela tá sangrando - meu pai fala com a voz desesperada.

Sangrando? Aí meu Deus isso não é bom. Que não aconteça nada com a minha mãe e bem com o bebê.

Oi oi minha gente, capítulo bem pequeno eu sei, mas é que hoje o dia foi bem corrido pra mim, desculpa.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora