60°

35.8K 2.6K 237
                                    

Alicia

3 semanas depois

Acabo de arrumar meu cabelo e olho mais uma vez no espelho, o enorme sorriso não sai do meu rosto, nem da pra acreditar que é a minha vida que estou vivendo nesse momento. Quem diria que eu estaria casada com um homem gostoso pra caramba, que me ama e ama o nosso filho, filho esse que era pra eu ser só babá, e que eu ainda estaria grávida E DE GÊMEOS, eu não sei como agradecer a Deus por tudo o que eu tenho.

- Um beijo por seus pensamentos - meu marido gato fala e abraça minha cintura, olho nosso reflexo pelo espelho e isso me deixa ainda mais feliz.

- O que será que eu fiz de tão bom para merecer nossa família? - pergunto o encarando pelo espelho.

- Você simplesmente nasceu - ele fala bem baixinho no meu ouvido e deixa um beijo em meu pescoço.

- Eu te amo demais - falo e sinto minhas bochechas ficarem quentes.

- Eu te amo muito mais - ele abre um lindo sorriso - eu poderia passar o noite toda falando isso pra você, mas nós precisamos ir, se não vamos atrasar a surpresa.

- É verdade - me afasto e coloco meu sapato - vamos?

- Vamos - ele me estende a mão e eu a seguro, descemos as escadas e chamamos meus sogros que estavam brincando com nosso baixinho, Valentina hoje tá tristinha mas ela insisti em dizer que não tem nada.

- Mãe? - Henrique chama já sentado no banco do motorista - a senhora está mesmo bem? - olho pra trás a olhando com uma expressão de dor.

- Eu estou bem filho, pode fica  tranquilo - ela fala e pega na mão do Dênis - agora vamos antes que seu irmão tenha um infarto. - todos damos risada e partimos para a empresa.

Quando chegamos ao estacionamento da empresa, já estão todos em seus devidos lugares, a iluminação está baixa, diferente do normal, meus pais e alguns amigos de trabalho do Nico e do Enzo estão alinhados formando um corredor, comprimento todos e me aproximo do Enzo que estava afastado.

- Ei - falo e coloco a mão em seu ombro, reparo que ele está rezando - Enzo vamos logo - falo e ele levanta a cabeça.

- E se ele falar não? - ele me pergunta e faz cara de cachorro.

- A gente não vai saber a resposta se você não perguntar - falo e ele concorda - vai lá pro seu lugar que eu vou ligar pra ele - ele vai até onde termina o "corredor" e fica no canto mais escuro, peço para todos fazerem silêncio e ligo para o Nico que atende no segundo toque.

- Que foi? - ele pergunta com a voz cansada, dou umas fungadas entrando no personagem.

- Nico - falo fazendo voz de choro - Nico me ajuda, eu estou aqui no estacionamento, tá sangrando muito.

- O que? Onde? Calma - ouço um barulho de alguma coisa caindo - Eu... Eu... Aí senhor onde você tá garota? O que tá acontecendo?

- Eu tô aqui no estacionamento - dou um falso soluço - corre Nico, ta doendo demaiiis - grito e afasto o celular para ele não ouvir minha risada.

- Merda, quem foi o idiota que colocou essa bosta de vaso aqui - ele resmunga logo depois de um alto barulho de vidro quebrando - Eu tô chegando, respira, não esquece de respira - ele fala mas aparentemente quem precisa respirar é ele. Desligo a chamado e coloco a música pra tocar (música da midia), me afasto e espero o elevador chegar. Quando a porta se abre ele sai respirando com dificuldade e olha pros lados, mas quando olha pro "corredor" ele anda lentamente até eles e o Enzo começa a cantar ainda no escuro.

- " Os anos se passando e eu lutando pra te ter
Passo a minha vida projetando eu e você
Uso o silêncio pra me concentrar
E a minha mente começa a planejar
Não sei porque você não esquece o que passou
Você só lembra daquilo que magoou
Sei que leva tempo pra cicatrizar
Mas a saudade não vai te ajudar
Porque o que é nosso ainda está por vir
Eu já posso sentir

Eu e você
Eu até posso ver
Um futuro pra nós
Nós dois a sós
Sob os olhos de Deus
Onde os meus sonhos se encontram com os seus

Eu e você
Olhando o sol
Que uma nuvem escondeu
Quando a chuva caiu e escureceu
Nossos sonhos de amor
Que nem o tempo apagou

E eu fico imaginando
Aquelas criancinhas
Correndo pela casa
Sujando a cozinha
Frutos de um amor entre você e eu
Por isso eu digo
Vou cuidar dos meus
Promessas que ao seu tempo
Se cumpriram
Enquanto isso vou guardar meu coração
Eu sei que não é tempo de me dedicar
Mas já tentei e não consigo evitar
Sei que hoje em dia sou apenas um aprendiz
Pra te fazer feliz

Eu e você
Eu até posso ver
Um futuro pra nós
Nós dois a sós
Sob os olhos de Deus
Onde os meus sonhos se encontram com os seus

Eu e você
Olhando o sol
Que uma nuvem escondeu
Quando a chuva caiu e escureceu
Nossos sonhos de amor
Que nem o tempo apagou".

Nico foi caminhando pelo corredor lentamente e pegando todas as rosas e lhe eram entregadas. Ele para e fica olhando fixamente para o Enzo que agora esta na sua frente, ele respira fundo e começa a falar.

- Quando eu te vi pela primeira vez aqui mesmo nesse estacionamento te achei esquisito, um homem que demonstrava tão abertamente ser gay e não tinha a mínima vergonha disso, com menos de um mês isso me fazia te admirar, uma vez quando eu estava na cama com uma mulher e chamei seu nome foi um enorme susto pra mim - ele para e respira fundo - as vezes eu me pegava imaginando nos dois, vivendo uma vida de casal, mas eu não era gay, eu achava errado imaginar aquilo - ele olha pra baixo e seca as lágrimas dos seus olhos - com o tempo eu perdi a vontade de ficar com mulheres, todas me faziam lembrar você, mas nenhuma delas era você. Quando eu assumi para mim mesmo que eu estava apaixonado por um homem, foi um choque, mas era a verdade. Por um tempo eu tentei esconder, mas aquilo tava me machucando, aí eu me abri com minha família e pra minha surpresa eles não ligaram, eles até riram da minha cara e me chamaram de idiota por pensar que eu escondia meus sentimentos por você, quando  você apareceu com um cara aqui na empresa eu me enfureci, segui vocês dois até aquele apartamento onde você o deixou e bati nele, naquele dia eu percebi que estava perdido, eu não queria que você soubesse, como eu ia explicar pra você? A gente só era amigo. Eu dei um jeito de fazer aquele cara sumir daqui e depois descobri que ele era só seu amigo, mas não tinha mais volta - ele da de ombros e o Nico fecha a mão em punho - Quando a gente viajou e minha mãe nós colocou no mesmo quarto eu entrei em pânico, eu não sabia como ia conseguir dormir do seu lado sem te agarrar, sem poder finalmente beijar sua boca, sem sentir seu cheiro, e eu não consegui, quando você saiu do banheiro, todo envergonhado eu precisei te agarrar, precisei finalmente sentir seu beijo e essa foi a melhor atitude que eu já tomei na minha vida, o tempo que a gente passou junto foi perfeito pra mim, foram os melhores momentos da minha vida, eles me fizeram desejar uma família do seu lado, ter filhos com você, e te aguentar mesmo quando você estivesse chato e rabugento. Quando aquela garota pergunto se éramos um casal eu senti vergonha, eu fui um completo idiota e falei que não, eu tentei esconder o nosso amor e você com toda a razão do mundo me deixou. Mas agora, agora eu vejo, eu não sei mais viver longe de você, sem você o meu mundo é preto e branco, os perfumes não tem cheiro, a minha vida não tem graça alguma e é por isso que hoje eu reuni as pessoas mais importantes da nossa vida, no lugar onde nos conhecemos pra te pedir - ele vai até um canto e pega um lindo buquê de rosas, se ajoelha na frente do Nico e fala - Eu quero voltar a ter vida, eu quero voltar a poder ver seu sorriso, a sentir seu cheiro, quero poder voltar a ser feliz. Nico, você aceita se casar comigo? Me aguentar até quando não aguenta mais? Me amar até quando tá com raiva de mim?

**************
Oi oi meus amores, me desculpem por ter demorado tanto pra postar... Obrigado a quem não desistiu de ler 🖤🖤

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora