43°

44.2K 2.8K 355
                                    

Henrique

- Filho fica parado, daqui a pouco você abre um buraco no chão - Meu pai fala do meu lado.

- Ela já está 11 minutos atrasada - falo olhando no meu relógio - e eu acho que preciso ir de novo ao banheiro - sinto mais uma vez tudo se remexer dentro de mim, acho que eu estou morrendo.

- Cara se você desmaiar de novo eu juro que te deixo no chão - Enzo fala já no seu lugar de padrinho ao lado de Nico. Ele não precisava ter me lembrado que eu tinha desmaiado mais cedo.

- Querido - Clara vem com um grande sorriso no rosto, se ela chegou minha princesa chegou também né?- arruma a gravata e coloque o paletó - ela me lembra.

Faço isso e fico no meu lugar, olho pro relógio novamente e começo a ficar apreensivo, será que ela desistiu? Será que ela viu que eu sou louco demais pra ela? Ou será que ela percebeu que não me ama o suficiente para se casar? Minhas mãos começam...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faço isso e fico no meu lugar, olho pro relógio novamente e começo a ficar apreensivo, será que ela desistiu? Será que ela viu que eu sou louco demais pra ela? Ou será que ela percebeu que não me ama o suficiente para se casar? Minhas mãos começam a soar de novo, minha barriga doe, minha testa soa e a vontade de passar a mão no cabelo é grande, porém acho que se eu fizer isso o Nico me mata, ele já arrumou meu cabelo pelo menos 5 vezes. Olho pra frente e vejo a Gabi vindo sorridente.

- Ela está linda - ela sussurra e vai pro lado do Renan, eles são meus padrinhos e Enzo e Nico os da Alicia.

Respiro fundo e olho pra baixo, mas logo levanto quando começa a tocar uma música que não me recordo o nome, logo avisto a Niara vindo linda e sorridente jogando as pétalas de rosas brancas pelo chão, logo atrás dela vem o filho de um dos sócios com uma plaquinha que eu tenho certeza que foi o Enzo que escreveu e todos são risada.

Respiro fundo e olho pra baixo, mas logo levanto quando começa a tocar uma música que não me recordo o nome, logo avisto a Niara vindo linda e sorridente jogando as pétalas de rosas brancas pelo chão, logo atrás dela vem o filho de um dos sócios c...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando os dois se sentam na primeiro banco e a música para, ouço os primeiros acordes do piano e prendo a respiração, é agora meu Deus me ajuda a não cair.

Alicia

Olho o pequeno garotinho ir todo envergonhado com a plaquinha na mão, eu nem como muito. Depois de algum tempo ouço os acordes de uma das minha músicas preferidas ( música da mídia ) meu pai me olha sorrindo e coloca minha mão em seu braço.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora